Deborah Evelyn fala de liberdade aos 57 anos e cenas de sexo em ‘Verdades Secretas 2’

Por - 30/11/21

deborah evelyn em verdades secretas 2Reprodução/Globoplay

Deborah Evelyn está simplesmente arrasando em “Verdades Secretas 2” com sua personagem Betty. Em entrevista ao Jornal O Globo, a atriz refletiu sobre a situação que as mulheres vivem há anos, tendo que, muitas vezes, se conter apenas por serem mulheres. Hoje, aos 57 anos, a artista disse que se sente muito mais livre do que quando tinha seus 20 anos.

“São centenas de anos com a mulher tendo que ficar quieta no canto dela. Essa é uma das vantagens da idade madura: a gente vai se libertando. Acho que melhorei muito em relação à minha vida sexual porque fui me conhecendo, questionando, falando sobre, acabando com meus pudores. Me sinto melhor sexualmente, mais livre hoje do que quando tinha 20, 25 anos. Muito mais! Sei do que gosto, como gosto, do que não gosto. Se a gente não falar o que é bom pra gente, como o cara vai saber? Consigo falar numa boa, gosto de falar de sexo, nunca foi um problema para mim. Mas a gente vai amadurecendo”, relatou.

Veja+: ‘Verdades Secretas 2’: Atriz diz que marido não liga para cenas de sexo

HORMONIOS

Deborah revelou também que faz reposição hormonal por conta da menopausa: “Não é porque fiz 50 que não vou continuar com uma vida ativa sexualmente, profissionalmente e socialmente. Então, vou fazer fazer tudo que me ajude a continuar me sentindo da melhor maneira possível”.

CASAMENTO

Sobre seu casamento com o alemão Detlev Schneider, a atriz refletiu sobre o amadurecimento da relação ao longo dos anos. “Quando a gente é mais jovem, é mais ciumento. Pelo menos eu. E aí a gente vai entendendo que não precisa ser tudo tão a ferro e fogo. Não estou dizendo que temos um casamento aberto. Não vou achar ok se ele tiver algo com outra pessoa. Nem ele, eu. Mas a gente não fica mais tão paranoica com essas coisas. Quando se tem 25 anos, ser traído é o pior dos mundos. Aos, 50… Claro que vai ser bem ruim, mas não é a pior coisa do mundo. A gente sabe que não morre disso, que não arranca pedaço. Então, fica mais fácil”, disse

VERDADES SECRETAS 2

Betty, sua personagem em “Verdades Secretas 2”, protagoniza diversas cenas quentes, principalmente ao lado de Bruno Montaleone. A atriz falou sobre exposição e nudez nas cenas de sexo, e afirmou que mesmo não tendo problema em fazer, que são cenas um pouco difíceis.

“Amora conversou muito com a gente antes, principalmente comigo, Camila (Queiroz) e Agatha, que fazíamos a maioria das cenas. Esse olhar feminino ajudou muito. A equipe também. Em nenhum momento me senti desrespeitada. Era tudo cuidadoso, só estava no set quem precisava estar, ficávamos nuas só quando tínhamos que estar e tudo tinha o tamanho que devia, era um normal cuidadoso. Não era nem um “olha, está nua” e nem um “dane-se que está nua”. De qualquer maneira, é muita exposição. Foram cenas de sexo como eu jamais tinha feito, muito realistas. […] Não são cenas fáceis e nem as que mais amo fazer na vida. Gosto de cenas com história, drama, briga. Cena de sexo é muito mais técnica do que qualquer outra coisa”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Por que o rebolado de Anitta na TV causa tanta polêmica?
A Fazenda 13: MC Gui afirma que não sentirá saudade do reality rural
Aos 47 anos e avó, Preta Gil revela desejo de ser mãe novamente
Ana Clara sofre acidente durante viagem

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: