Deborah Secco dá dicas de viagem por São Paulo e Rio de Janeiro

Por - 10/12/21

Deborah Secco dá dicas de viagem com a famíliaReprodução/Instagram - Divulgação/Airbnb

Com a proximidade das férias de verão e no contexto do avanço da vacinação no país, é grande a procura dos brasileiros por casas de campo ou de praia, especialmente para ir de carro com a família e ficar mais perto da natureza, longe de aglomerações. Seguindo essa tendência, a atriz Deborah Secco e seu marido, Hugo Moura, vão curtir a serra carioca com a filha Maria Flor, a convite do Airbnb.

A família vai aproveitar momentos de lazer em Itaipava/RJ e registrar a experiência nas redes sociais do casal (@dedesecco @hugomouraq), de 10 a 12 de dezembro. Além disso, Deborah e Hugo assinaram uma lista com as suas acomodações favoritas na plataforma. Casas incríveis para inspirar os viajantes que estão em busca de um lugar para curtir as próximas férias de forma responsável, segura e com conforto. 

Localizadas no interior dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, as casas selecionadas estão a poucas horas das capitais e oferecem infraestrutura completa para quem busca descanso longe de aglomerações.

“Tivemos um final de semana incrível! Além de desfrutar de uma excelente hospitalidade, estamos muito felizes em aproveitar os pequenos prazeres que a natureza oferece pra gente”, conta Deborah, que retornou recentemente à rotina profissional.

Divulgação

Segundo o Airbnb, uma das tendências de viagens pós-vacina é a procura por destinos perto de casa, para ir de carro, a até 500 km, os chamados ‘destinos hiperlocais’. 

Para Hugo, viajar sempre é sinônimo de dividir momentos com a família: “Passar alguns dias em um lugar especial, com todos os protocolos de higienização e distanciamento, é revigorante. Nossa filha também vai aproveitar cada minuto, brincando e se divertindo em meio à natureza”, diz o ator. Viagens em família são outra tendência entre os brasileiros, segundo pesquisa do Airbnb. O mais importante para os hóspedes neste momento é encontrar a acomodação ideal para todas as suas necessidades, que, muitas vezes, incluem a combinação de férias em família e trabalho remoto.

Divulgação

Veja a lista dos queridinhos da família!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Fortuna de Dua Lipa dobra em um ano, saiba quanto ela ganhou!
Anitta e Pedro Sampaio agitam as ruas com divulgação de single
‘Sex and the City’ vota à TV com episódios polêmicos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais