Notícias às 16:31

Deborah Secco e Claudia Raia roubam a cena em evento

Deborah Secco e Claudia Raia
Thiago Duran/BrazilNews

Deborah Secco e Claudia Raia chamaram atenção em evento de beleza, realizado na tarde desta segunda-feira, 22 de maio, em São Paulo. As atrizes conferiram o lançamento de uma nova linha de produtos para cabelos da grife Braé. Usando looks com tons de rosa, Deborah e Claudia chegaram a posar juntinhas para os fotógrafos de plantão.

Secco apostou em um vestido curto, decotado e cheio de charme. Já Claudia estava com um vestido longo e casaco.

Deborah Secco e Claudia Raia
Thiago Duran/BrazilNews

BATIZADO DE LUCA

Este ano, Claudia Raia se tornou mamãe pela terceira vez após dar à luz a Luca, fruto de seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello, e desde então, ela vem compartilhando diversos momentos familiares com o pequeno em suas redes sociais.

Por conta disso, o batizado do herdeiro, ocorrido no sábado, 20 de maio, jamais ficaria de fora, e a mamãe babona compartilhou diversos momentos do evento nos stories de seu perfil oficial no Instagram, inclusive repostando fotos e vídeos dos convidados presentes.

Entre os momentos divididos com os seguidores, estavam diversas fotos na Igreja e depois na festa do batizado, que teve presença de famosos como Marcella Rica e os filhos mais velhos de Claudia, frutos da relação com Edson Celulari: Enzo Celulari e Sophia Raia, que inclusive foram os padrinhos de Luca.

Marcella Rica chegou a escrever nas legendas do que postou: “Aff, como eu amo. Batizado do Luca”, “Sem condições”, “Amo muito vocês”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas