Deborah Secco exibe corpaço em dia de praia com marido e filha

Por - 26/03/22

Deborah Secco na praiaFabricio Pioyani/AgNews

Fiu-Fiu! Deborah Secco reservou a manhã deste sábado, 26 de março, para curtir a praia ao lado do marido, Hugo Moura, e da filha, Maria Flor. Usando um biquíni fashion, a atriz mostrou que está com o corpão em perfeita forma.

A atriz fez uma caminhada e ainda se refrescou no mar ao lado da herdeira. Maria Flor, por sua vez, ainda se divertiu com outras crianças que estavam por lá. Mamãe zelosa, Secco não saiu de perto da pequena.

Leia+: Deborah Secco surge belíssima em casamento

VEJA AS FOTOS:

Deborah Secco na praia
Fabricio Pioyani/AgNews
Deborah Secco na praia
Fabricio Pioyani/AgNews
Deborah Secco na praia
Fabricio Pioyani/AgNews

TOPLESS

Luan Santana está de olho em Deborah Secco? Abre o olho, Hugo Moura! Não está entendendo nada? OFuxico te explica… Tudo começou quando Deborah usou as redes sociais para compartilhar cliques sensuais em que apareceu de topless.

Na legenda, a atriz, que é casada com o ator Hugo Moura, escreveu: “Fotos de uma manhã sabática em Goiânia.”O clique rendeu muitos comentários, porém, um chamou a atenção….o de Luan Santana. O cantor mandou uma mensagem para a atriz com um emoji de uma ‘carinha babando’ e um coração.

Leia+: Fernanda de Freitas comenta ‘perrengue’ por semelhança com Deborah Secco

Imediatamente, os seguidores de Deborah começaram a questionar Luan.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.