Deborah Secco: ‘Me odeiam porque sou uma mulher livre’

Por - 04/08/20

Reprodução/Instagram/@dedesecco

Na última segunda-feira (3), Deborah Secco participou de uma live no Gshow e afirmou que os rumos tomados em sua trajetória não a levaram para o lugar que almejava. A atriz também reclamou do ônus das personagens sensuais que interpretou, como Darlene, de Celebridade (2004) e Karola, de Segundo Sol (2018).

Durante a transmissão, Deborah falou dos julgamentos que sofreu.

"Eu sou uma pessoa muito intensa. Então, a imprensa gostava muito de ficar atrás de mim. E, por conta disso, perdi esta imagem de cult, virei uma pessoa muito popular e isso me prejudicou, talvez, profissionalmente. Porque as pessoas são muito preconceituosas", afirmou.

Autoestima

 

A artista comentou que levou tudo como um aprendizado e hoje lida melhor com isso.

"Foram tantos anos apanhando. Tantos anos gente batendo, criticando. Não tenho mais tempo para ficar triste. Hoje eu olho para a minha filha, para a minha família, para minha casa, para a nossa vida real. É tudo tão maior que não dá mais para sofrer. Temos coisas mais urgentes para se fazer hoje", declarou ela, que é casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, de quatro anos.

"Me odeiam porque eu sou uma mulher livre, uma mulher independente. As pessoas acham que 'não tem que fazer uma foto assim', 'não tem que falar de sexo', 'não tem para que se posicionar quanto isso ou quanto aquilo'", completou.

Deborah Secco sobre sexo: 'Acho louco que ainda seja tabu'
Deborah Secco relembra Insensato Coração: 'Lembrança boa'

---

Tags: