Notícias às 19:15

Deborah Secco relembra Insensato Coração: ‘Lembrança boa’

Reprodução / Instagram

Se tem uma atriz que coleciona diversos personagens marcantes e inúmeros trabalhos que fizeram história, essa pessoa é Deborah Secco

A bela é uma das maiores artistas da atualidade e sempre faz cada projeto novo com maestria, mostrando o quanto muda em cena. 

Deborah Secco sobre casamento: 'A gente transava dez vezes por dia'

Em clima nostálgico no TBT (Throwback Thursday, ou Quinta-feira do Retorno, para postar fotos antigas e saudosas no Instagram) desta quinta-feira (23), ela relembrou um desses papéis que realizou ao longo de sua carreira com um vídeo.  

Trata-se de Natalie Lamour, de Insensato Coração, da Globo, transmitida em 2011. Deborah Secco publicou uma cena da trama em seu perfil para matar a saudade da personagem. 

No registro, a mulher fugia com uma mala cheia de dinheiro mas todas as notas começam a voar com o vento. A atriz logo mostrou todo o bom humor ao brincar com o fato. 

"Segura essa mala, Natalie! Se não o dinheiro voa!!", escreveu Deborah, rindo.

Deborah Secco sobre marido: 'Ainda mais apaixonada na quarentena''

Na sequência, disse se tratar de uma lembrança muito boa da época e que estava matando a saudade da história no Globoplay, pois a novela está disponível lá.

"Ai, quanta lembrança boa! Ainda bem que tá dando pra matar a saudade de Insensato Coração no Globoplay", avisou. 

A postagem logo recebeu mais de 20 mil curtidas em menos de duas horas, além de muito fã concordando que também adorava a personagem e que estava com saudade da obra. 

 

Deborah Secco relembra personagem em Insensato Coração

Assista ao vídeo no Instagram @dedesecco

Notícias Relacionadas