Notícias às 07:00

Deborah Secco sobre a pandemia: ‘Momento de muita dor’

Divulgação/TV Globo

Deborah Secco frequentemente recebe elogios em seu Instagram – rede social na qual soma quase 21 milhões de seguidores – quando posta fotos ao lado da filha, Maria, do seu casamento com Hugo Moura. Em conversa exclusiva com OFuxico, se derreteu ao falar das semelhanças da menininha com o casal.  

"Maria parece fisicamente com o Hugo, mas o jeito é todo meu", diz. "E a gente gosta de fazer um monte de coisas juntas, né? A gente gosta de estar junto. Nós duas gostamos de dançar, de contar história, de brincar de mãe e filhinha, brincar de mercado, de restaurante, de escolinha. A a gente brinca muito." 

Aos 41 anos, a atriz também falou dos cuidados com a beleza:

"O segredo é ser feliz, em se preocupar mais com o bem-estar, vivendo bem e com saúde. Com isso, acredito que a parte de fora vem junto com a parte de dentro." 
 

Pandemia 

A atriz também ressaltou sobre o atual momento difícil da pandemia e a necessidade de respeitar o isolamento social.

"É um momento delicado e de muita dor. Nunca pensei em viver nada parecido. Tantas mortes, tantas pessoas doentes, o mundo parado… Tanta gente sem dinheiro. Acho que é um momento de muita dor. Não dá para a gente ficar plenamente feliz. Apesar desse momento ter sido muito importante para mim. Acho que nunca tive tanto tempo para ficar junto da minha família porque a gente sempre está na correria de trabalho e a vida é uma loucura. Foi um misto de sensações uma gratidão por ter compreendido o que vale na vida. Ficar perto da minha família foi muito engrandecedor nesse período, mas é um sofrimento muito grande com a dor do próximo." 

Volta de Salve-se Quem Puder

"É uma emoção enorme. Um ano depois da novela sair do ar, a gente volta, né? Em um momento tão delicado, fazer uma novela de humor trazendo um pouco de alegria para as pessoas é uma super emoção." 

Deborah Secco reflete sobre a maternidade e brinca: 'Viva a terapia'
Hugo Moura mostra habilidade ao surfar nas ondas do Rio