Notícias às 15:30

Deborah Secco teme concorrentes do Dança No Gelo

Felipe Panfili

Na hora de interpretar, Deborah Secco já provou que é capaz de enfrentar qualquer desafio, conforme aconteceu em O Beijo do Vampiro, quando tinha de usar uma prótese dentária para fazer a vilã-vampira Lara, na novela de Antônio Calmon, de 2003. Dois anos depois teve que passar por um laboratório como garçonete de uma filial do McDonald’s em Nova Iorque para viver a protagonista Sol, de América. Mas o atual desafio de Deborah foge da área de dramaturgia e corre para a de entretenimento. Ela vai enfrentar concorrentes como Juliana Paes e Susana Vieira.

A partir de 13 de agosto, o trio de estrelas globais vai participar do quadro Dança no Gelo, do Domingão do Faustão. Deborah quer fazer bonito, mas reconhece suas limitações.

“Eu nunca patinei, nem nos patins de rodinhas. Então, tive que começar aprendendo a ficar em cima dos patins. A Juliana (Paes) é uma fera em cima desse equipamento. E a Susana (Vieira) está se dedicando tanto que tem ensaiado até oito horas por dia. Somente agora que está dando para ficar no Rio é que estou correndo atrás do prejuízo. Enquanto as duas já estavam virando craques, eu estava cheia de compromissos profissionais em São Paulo e acaba ensaiando bem menos que elas. Vamos ver se vou conseguir me dar bem no programa. Estou entrando em contagem regressiva”, diz a atriz, que já está treinando numa pista de patinação, no Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas