Deborah Secco vai a shopping na Barra da Tijuca

Por - 09/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Roberto Filho/Brazil News

Deborah Secco foi fotografada no shopping da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (09).

A atriz estava usando um look elegante, todo preto e com detalhes em dourado.

Deborah não acenou para as câmeras e aparentou estar bastante focada. Em uma das fotos, podemos ver o que parece ser a atriz gravando stories em uma das lojas, possivelmente gravando o momento para postar em suas redes sociais.

Confira:

Deborah Secco ostenta decote rosa e arranca suspiro de fãs
BBB21: ‘A Karol enlouquece qualquer um’, dispara Deborah Secco

Deborah Secco reflete sobre a maternidade: 'Viva a terapia'

Deborah Secco aproveitou o Dias Das Mulheres para fazer uma reflexão sobre maternidade nas redes sociais na segunda-feira (8). A atriz compartilhou cliques com a filha, Maria Flor, do casamento com Hugo Moura, e legendou com um texto emocionante, declarando todo seu amor pela menina.

Comentaristas de BBB? Veja famosos que adoram dar palpite!

"Eu não sei quem eu era. Nunca soube. Ou apenas não lembro. Naquele momento, quando a vida pousou-se em meu colo, da luz nasceu outra mulher. Diferente, nova, plena em vida. No encontro das nossas almas, naquela imensidão de amor, nasceu essa nova pessoa que zerou tudo o que eu tinha vivido até então. Aquela que existia antes de mim serviu como um lindo e necessário caminho para chegar nessa mulher de hoje, a melhor que eu posso ser. Complexa, cheia de inseguranças, desconfiada de tudo, indecisa, destrambelhada. Não raro faço algo que jurei jamais fazer. E me lambuzo na delícia que é a contradição. A mãe que nasceu com a minha filha é a mulher mais maravilhosamente imperfeita que eu já tive o prazer de viver", escreveu.

Hugo Moura mostra habilidade ao surfar nas ondas do Rio

Deborah ainda falou sobre as incertezas que aparecem quando se torna mãe. "É permitido errar, porque não existe ‘o certo’. O que existe é uma relação de amor e confiança, onde os tropeços viram aprendizados e a conexão se torna ainda mais poderosa. E mesmo sabendo que não existe manual de instruções, que nenhuma mãe sabe direito o que está fazendo, eu sinto dores que reviram lugares que eu evitava visitar. Emoções tão fortes que me acho incapaz de transpor. Mas outro dia nasce, novos erros surgem, e toda vida se renova, afastando a dor como a brisa espalha o dente-de-leão", continuou.

Por mim, a atriz exaltou a mulher que se tornou ao longo de seus 41 anos. "Tenho orgulho de ser quem sou, das coisas que faço, das brigas que compro, das batalhas que perco. Tenho orgulho da mulher que fui e mais ainda da que sou. Tenho orgulho da mãe que passei a ser. E viva a terapia", completou ela, em tom de brincadeira.

Deborah Secco ostenta decote rosa e arranca suspiro de fãs

Deborah Secco é uma artista muito talentosa, estando prestes a voltar para as telinhas na segunda temporada de Salve-se Quem Puder.

Além de sua veia artística, ela também é dona de uma beleza estonteante e sem igual, como podemos ver em seu perfil oficial no Instagram.

Em nova publicação da plataforma, ela posou belíssima com um decotão rosa e óculos escuros estilosos, exibindo seu poderoso corpão.

“Sexta-feira com S de Só queria estar assim… E a sexta-feira de vocês? Tem S de que?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: uma chuva de elogios por parte dos internautas que acompanham a atriz.

“Linda maravilhosa”, “Musa demais!”, “Isso que é poder!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Deborah Secco.

BBB21: Debora Secco faz maratona votando #ForaNegoDi
Uau! Deborah Secco eleva temperatura em clique sensual com marido

Esbanjando corpão de biquíni

No último dia 14 de fevereiro, Deborah Secco aproveitou o dia ensolarado para dar aquela renovada do bronze.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou algumas fotos em que aparece usando um biquíni vermelho.

"Nossa folguinha", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 120 mil curtidas e milhares de comentários.

"Você é sinônimo de maravilhosa", escreveu uma internauta.

Perucas laces: Saiba mais sobre a tendência no mundo dos famosos
Comentaristas de BBB? Veja famosos que adoram dar palpite!

‘A Karol Conká enlouquece qualquer um’, dispara Deborah Secco

Deborah Secco é uma assídua telespectadora do Big Brother Brasil.

A atriz de Salve-se Quem Puder, ficou revoltada com o estresse que a cantora Karol Conká fez o economista Gilberto passar, recentemente, ao distorcer toda a conversa sobre Arthur.

O baque foi tão forte, que o brother não suportou e surtou pela casa. Ao ler sobre o assunto no perfil oficial da jornalista Sonia Abrão no Instagram, a atriz deu sua opinião sincera sobre a sister polêmica.

“A Karol enlouquece qualquer um”, definiu a famosa, conforme notou OFuxico.

Deborah Secco se irrita com postura de Karol Conká com Gil

---