Debra Messing vai atuar na adaptação cinematográfica de 13

Por - 27/05/21

Reprodução/Instagram

A ex-atriz de Will & Grace, Debra Messing, vai protagonizar o musical 13. A atriz confirmou em seu Instagram que conseguiu um papel na próxima adaptação cinematográfica do show da Broadway '13: The Musical'. 

A atriz ganhadora do Emmy interpretará a mãe do personagem principal, Evan Goldman. 

No Instagram Messing compartilhou a boa notícia: 

"Vivaaa!! Estou muito animada por finalmente poder compartilhar que tenho a honra e o privilégio emocionante de atuar na adaptação cinematográfica do musical da Broadway 13!", disse. 

"Desde que vi o filme CHICAGO estou obcecada com a ideia de fazer uma peça para o cinema na Broadway. E eis que o mesmo produtor de CHICAGO (e inúmeros outros) está produzindo 13 junto com o vencedor do Tony Award, Robert Horn, com música do vencedor de três Tony Award, Jason Robert Brown! O filme está sendo dirigido pela incrível Tamra Davis (sim! Uma mulher)", comemorou Debra. 

No mesmo post ela comunicou que estará viajando a Toronto, no Canadá, na próxima semana para começar as filmagens. 

De acordo com o site Deadline, a história segue Evan Goldman, de 12 anos. Ele se muda de Nova York para a pequena cidade de Indiana, onde luta contra o divórcio dos seus pais, enquanto se prepara para seu Bar Mitzvah – ritual que acontece quando o menino judeu atinge os 13 anos e é inserido na comunidade judaica, com as mesmas responsabilidades de um adulto – e navega pelos complexos círculos sociais na sua nova escola. 

Debra, fora de I Love Lucy

Lucie Arnaz, filha da falecida atriz de I Love Lucy, Lucille Ball, falou das críticas de alguns seguidores da famosa personagem Lucy que não gostaram da ideia de ver Nicole Kidman interpretando o papel no filme biográfico “Being the Ricardos”. 

Em um vídeo recente compartilhado no Facebook, Arnaz falou sobre o debate referente a escolha de Kidman para interpretar sua mãe, enquanto outros achavam que a atriz de Will & Grace, Debra Messing seria melhor. 

"É isso [Nicole Kidman], mas os contratos não foram assinados, e é por isso que não falei nada publicamente. Mas sinto que deveria tentar acalmar os ânimos aqui", comentou. 

Arnaz, que vai ser produtora executiva da cinebiografia, acrescentou: "Olha, vocês deveriam entender que não estamos tentando fazer um remake de I Love Lucy. Ninguém vai tentar personificar Lucy Ricardo… É a história de Lucille Ball, não de Lucy Ricardo… a história da minha mãe e seu marido, Dezi Arnaz, meu pai, e não Ricky Ricardo.", justificou. 

"Então espero esclarecer as coisas aqui, para que vocês parem com essa discussão de quem deve ou não interpretá-la, dizendo que não se parece com ela, que o nariz não é igual, que ela não é engraçada (…) Acreditem na gente, vai ser um bom filme, e a votação acabou. Amo vocês", cutucou. 

E além de Kidman, o E! News disse que o filme, que está sendo escrito e dirigido por Aaron Sorkin, também está negociando com Javier Bardem para ser o marido de Ball, Dezi Arnaz na produção.

---

Tags: