Notícias às 03:38

Dedé Santana lamenta a morte de Rapadura

Reprodução/SBT

Dedé Santana escreveu uma mensagem lamentando a perda de um amigo com quem muitas risadas levou ao público brasileiro. Nesta terça-feira (26), morreu o humorista Rapadura, aos 57 anos.

Juntos, eles atuaram em A Praça é Nossa, do SBT. O sucesso foi tanto que o quadro virou o programa Dedé e o Comando Maluco. Na época, Rapadura repetia o bordão: “calma, Dedé, calma, Dedé”. sincronizando cada sílaba com movimentos de pescoço. 

“Você foi um grande comediante e uma pessoa maravilhosa, de um coração muito generoso. Foi uma honra para mim ter sido teu companheiro de tantos programas, de tantas histórias e risadas. Que Deus te receba de braços abertos, amigo, e conforte toda a tua família, amigos e fãs. Sentiremos saudades. Obrigado por tudo, companheiro”, publicou Dedé.

Charles Gutenberg, como se chamava Rapadura, morreu de complicações após uma cirurgia no aparelho digestivo. Ele estava internado em um hospital de Jundiaí, em São Paulo.

Os fãs podem se despedir de Rapadura no Velório Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí, entre 2h30 e 14h30 desta quarta-feira (27). O sepultamento está marcado para às 15h no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, também na cidade.

Notícias Relacionadas