Notícias às 04:00

Demi Lovato afirma que chamar ET’s de ‘aliens’ é ofensivo. Entenda!

demi lovato tirando selfie com top preto e blusa laranja com manchas pretas
Reprodução/Instagram @ddlovato

Demi Lovato tem sido uma pessoa bastante ativa nas redes sociais e em entrevistas nos últimos meses, que foram muito importantes para seu retorno ao mundo da música após uma época delicada e cheia de turbulências.

Em entrevista com o portal Pedestrian, Demi estava comentando sobre sua nova série, “Unidentified with Demi Lovato”, que estará disponível na plataforma Peacock, cujo tema principal são extraterrestes, e Lovato se aprofundou sobre o assunto.

Durante a conversa, Demi Lovato acabou comentando sobre tabus envolvendo o assunto, principalmente as falas de que os humanos seriam dominados por ET’s, e ainda explicou que chamá-los de alienígenas é uma ofensa.

“Acho que o que me incomoda é que eles vão nos prejudicar, vir e dominar o planeta. Eu realmente acho que se houvesse algo lá fora que quisesse fazer algo conosco, já teria acontecido”, disse.

Acho que temos que parar de chamá-los de alienígenas porque alienígenas é um termo ofensivo para qualquer coisa. É por isso que gosto de chamá-los de ETs! Então, sim, isso é um pequeno boato. Um pouco de informação que eu aprendi”, explicou.

Veja+: Demi Lovato não sabe se vai querer filhos no futuro

Internautas acabaram discutindo sobre a conversa, e o portal no Twitter chamado “Demi Lovato Brasil” apontou que o termo “alien” já foi utilizado como adjetivo de ofensa para latinos e imigrantes, e por isso a fala de Demi sobre “alien” ser uma ofensa para qualquer coisa.

NÃO TEMER OS OVNI’S

Não Foi a primeira vez que Demi Lovato falou de ET’s, e em entrevista à Entertainment Weekly, comentou sobre a Terra não ter medo deles.

“Eu quero que as pessoas tenham a mente e o coração abertos e entendam que esses serem querem o nosso melhor. Não temos nada a temer. Se eles quisessem nos machucar, já teriam machucado”, assegurou.

Veja+: Demi Lovato chama atenção com maiô branco nas Maldivas

Honestamente, o que as pessoas não entendem é que quando enviamos esse lixo nuclear para a atmosfera, não fica só lá. Vai para todo o universo. Esse lixo vai para todas as civilizações possíveis”.

“Então acho que precisamos ser cuidadosos com o que fazemos no planeta, e acho que eles estão cuidando de nós”, concluiu.

Lovato também já disse que experimentou um encontro com alienígenas quando fez 28 anos. Lembrando que Demi estrela a série junto a sua irmã Dallas – que ama ‘coisas sobrenaturais’ – e seu amigo Matthew Scott, que Demi descreve como “cético em relação aos aliens”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Sem Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário
Mara Maravilha esquece polêmica e manda recado para Angélica após AVC do pai
Ex-BBB Gyselle Soares é alvo de protestos de movimento negro. Entenda!
A Fazenda 13: Rico tenta causar punição e leva bronca de Solange Gomes

Notícias Relacionadas