Demi Lovato anuncia morte avô: ‘Não terá funeral adequado’

Por - 01/07/20

Reprodução/Instagram

Demi Lovato, uma das cantoras mais famosas do mundo e uma das principais artistas a ver sua carreira iniciar no Disney Channel, deu uma triste notícia aos fãs nesta quarta-feira (1º): seu avô morreu.

Por ser alguém muito querido por ela, Demi fez uma bela homenagem no Instagram compartilhando fotos antigas dele, além de escrever uma legenda emocionante.

“Acordei com a notícia de que meu avô Perry faleceu hoje cedo. Ele estava doente há alguns anos, então, embora eu esteja aliviada por ele estar livre da dor, ainda dói pensar que nossa família não vai se despedir com um funeral adequado por um tempo”, disse ela.

“Mas essa é a realidade durante essa pandemia. Esse homem amava a Deus fielmente e foi um dos melhores pregadores que já tive a honra de testemunhar espalhar a palavra de Deus. Eu te amo, vovô”.

“Lamento não termos tirado mais fotos juntos, mas tenho muitas lembranças para me fazer sorrir até nos encontrarmos novamente algum dia. Fique tranquilo. Amo você”, concluiu Lovato.

Nos comentários, os seguidores deixaram palavras de apoio para Demi, reconfortando-a neste momento tão difícil.

Demi Lovato fez bela homenagem ao avô que morreu no Instagram

Veja a publicação oficial no perfil do Instagram @ddlovato.

Demi Lovato já pensa em casamento com Max Ehrich

 

De acordo com a revista US Weekly, Demi Lovato poderia se casar em breve com o novo namorado, o ator Max Ehrich. Na edição desta semana a publicação assegura que a cantora se sente 'pronta para casar'.

A revista diz que Demi e Max já estão falando sobre o assunto e fazendo planos. E que sua decisão de oficializar sua relação com Max é devido aos últimos anos turbulentos que ela enfrentou, particularmente julho de 2018, quando acidentalmente teve uma overdose.

A revista alega que 'várias fontes' afirmam que Ehrich já desenhou o anel de noivado para a cantora, e que a pedra 'é enorme'.

"Ele e Demi tem conversado sobre ficarem noivos. Ehrich provavelmente vai pedir a mão dela primeiro, e nos próximos meses, quando a quarentena acabar, eles podem se casar".

O tabloide afirmou ainda que quando Ehrich propor, ter a aprovação das pessoas próximas a Demi não será um problema, já que ele caiu no gosto da família.

"A família de Demi gosta dele", continuou a fonte, acrescentando que 'Max é um cara de bem, e saudável', uma boa influência para ela.

O casal tem passado a quarentena juntos: "Eles não se separam e isso fez ver que eles funcionam como um casal", justifica o informante.

De acordo com revista, enquanto estão em isolamento, os dois estão 'tentando ter um tempo para seu relacionamento, fazendo isso funcionar':

"Demi está no estúdio e Max tem trabalho em sua música também", diz a fonte.

"Morar juntos deu a eles uma chance para seu amor florescer. Eles têm uma influência positiva um para o outro. Eles estão animados com seu relacionamento e vendo como as coisas vão. Max está muito feliz com Demi".

Veja alguns famosos que fazem parte da comunidade LGBTQIA+
Demi Lovato finalmente vende mansão onde teve overdose
Demi Lovato é só paixão ao lado do namorado em passeio

---