Notícias às 09:42

Demi Lovato diz que sofreu assédio sexual em noite que teve overdose

Reprodução/Instagram

Em julho de 2018, Demi Lovato sofreu uma overdose e chegou a ficar entre a vida e a morte. Em uma entrevista para o New York Times, a cantora revelou que acordou no hospital completamente cega e que demorou dois meses para recuperar visão suficiente para conseguir ler um livro.

Porém, a perda de visão é uma sequela permanente, e hoje Demi não consegue mais dirigir, por exemplo.

“Foi interessante a rapidez com que me adaptei. Não me dei tempo para realmente ficar triste com isso. Eu só estava tipo, como faço para corrigir isso?", disse ela.

Demi Lovato não eliminou totalmente álcool e maconha após overdose

Assédio

 

Em novo documentário, intitulado Dancing With The Devil, Demi relembrou detalhes daquela época e contou coisas que ainda não havia falado publicamente.

Devido à overdose, a artista teve três derrames, um ataque cardíaco, falência de órgãos e pneumonia. Além disso, Demi revelou que o traficante que trouxe sua heroína naquela noite a agrediu sexualmente e a deixou para morrer.

O documentário será lançado no Youtube em quatro episódios no dia 23 de março. Ela também anunciou um CD de mesmo nome para 2 de abril.

Demi Lovato deixa de ser influenciada pela 'cultura da dieta'

Pandemia

No ano de 2020, o mundo parou por conta da pandemia do novo coronavírus e Demi aproveitou o momento para evoluir.

“Este último ano proporcionou-me muito crescimento pessoal e foi muito benéfico para a minha evolução espiritual”, contou.

Demi Lovato lança documentário em série sobre overdose e sobriedade: 'Eu superei'

Noivado

Ainda em 2020, Demi chegou a ficar noiva de Max Ehrich, mas o relacionamento acabou pouco tempo depois.

“Eu sinto que me esquivei de uma bala porque não teria vivido minha verdade pelo resto da minha vida se tivesse me confinado naquela caixa de heteronormatividade e monogamia. E demorou tanto para me sacudir e dizer, uau, você realmente tem que viver sua vida por quem você realmente é", afirmou.

Demi Lovato mostra apoio a Manaus: ‘Vejo e ouço você’

Notícias Relacionadas