Demi Lovato é flagrada saindo com o rapper Mod Sun

Por - 21/10/20

Reprodução/Instagram

Demi Lovato decidiu esquecer a suposta decepção de seu relacionamento com Max Ehrich, em outros braços. Segundo a revista OK! a cantora foi vista com o ex-namorado de Bella Thorne, o rapper Mod Sun.

Demi e Mod foram vistos juntos pela primeira vez durante um passeio de carro em Los Angeles.

Ela foi fotografada aconchegando-se ao cantor de 33 anos no banco de trás de um SUV preto enquanto os dois riam olhando pela janela aberta.

Eles também foram fotografados encostados um no outro enquanto conversavam no carro.

Posteriormente o suposto novo casal foi visto fazendo compras de comida. A publicação revelou que eles tem passado muito tempo juntos e Sun está ajudando-a a esquecer o ex-noivo.

Mas apesar do comportamento romântico dos dois, uma fonte disse posteriormente ao programa E!News que Demi e Mod 'são amigos'.

"Ela tem tentado se cercar de boa companhia para ocupar seu tempo e manter sua mente longe do drama de Max", disse o informante. "Ela não está procurando namorar agora e ainda está se curando", justifica a fonte.

Demi Lovato pode estar com novo amor

Amizade

Embora eles tenham terminado o relacionamento há algum tempo, Wilmer Valderrama e Demi Lovato continuam amigos e o ator de 40 anos está sempre atento à ela. Quando Demi terminou seu noivado com Max Ehrich, Wilmer rapidamente entrou em contato com a ex para saber como ela estava e se precisava de algum tipo de ajuda.

Uma fonte da revista OK! afirmou: "Demi tem se cercado de amigos de confiança, incluindo Wilmer Valderrama, que se aproximou para ver se ela está bem."

Wilmer e Demi foram namorados no passado, mas agora o ator está noivo da modelo Amanda Pacheco.

Desde sua separação em 2016, os dois continuam em contato e Lovato sempre corre para o amigo quando alguma coisa não está bem.

A fonte assegurou que a atriz e cantora está tranquila e feliz, e sabe que terminar com Max foi para ela a melhor decisão.

Demi Lovato lança música cheia de indiretas ao ex-noivo
Demi Lovato quer distância do ex-noivo

---