Demi Lovato estreia como diretora de documentário

Por - 19/03/23 - Última Atualização: 18 março 2023

Demi LovatoDemi Lovato / Reprodução / Instagram /@ddlovato

Demi Lovato vai fazer sua estreia como diretora no novo documentário, que ela também produzirá, chamado “Child Stars” (Estrelas mirins). O programa vai ser transmitido pela plataforma Hulu / Star+, segundo confirmou a revista “Rolling Stone”, e deve abordar a carreira da atriz e cantora no programa infantil “Barney and Friends” quando ela tinha apenas 10 anos.

Leia+: Demi Lovato entregou tudo no Rock in Rio

Demi disse em um comunicado: “Não há melhor filme ou tema para minha estreia na direção do que esta história, que está perto do meu coração. Nosso projeto lança luz sobre mensagens importantes sobre como é crescer aos olhos do público, aprender a proteger nossos limites e nos tornarmos defensores ativos de nossos próprios destinos.”, afirmou.

“Sinto-me honrada por poder aprender com as pessoas que viveram a experiência única do estrelato infantil e compartilhar suas histórias em nosso filme”.

O documentário deve estrear em 2024, e ainda não foi confirmado quais ex-estrelas infantis serão entrevistadas por Demi para o especial.

NAMORO

Pelo visto o romance de Demi Lovato e o músico Jutes continua em alta. Na sexta-feira, 30 de setembro, o rapaz usou as redes sociais para compartilhar foto em que surgiu aos beijos com a jovem artista.

Jutes escreveu: “Você me fez uma pessoa diferente”. Demi respondeu: “Se eu também sou diferente é porque você era a peça do quebra-cabeça que me faltava. Eu te amo.”

Demi e Jutes assumiram o romance em agosto deste ano. Na ocasião, Jutes declarou sua paixão por Demi no dia do aniversário da cantora.

“Feliz aniversário querida. Você é uma garota de 30 anos e eu sou o idiota mais sortudo do mundo porque posso te chamar de minha. Fazer você rir se tornou minha nova obsessão porque seu sorriso literalmente me cura (há uma letra de música em algum lugar). Estou tão orgulhoso de você, não apenas por sobreviver a tudo o que você passou, mas por sair por cima e se tornar a pessoa mais feliz e saudável de todos os tempos”, escreveu.

“E isso não é tudo, baby… eu só estou aqui para te apoiar e te contar piadas idiotas quando necessário. Você é mais do que sua música, mais do que sua voz, mais do que um rostinho bonito. Você é tudo. Te amo”, finalizou.

Demi Lovato respondeu no post do músico, dizendo em letras maiúsculas: “O melhor namorado do mundo” (…) eu nunca sorri tanto e você constantemente enche meu coração de amor. Eu te amo querido… muito”.

Leia+: Juliette mostra lado tiete ao se encontrar com Demi Lovato

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.