Demi Lovato faz homenagem à mãe em aniversário

Por - 10/08/21 - Última Atualização: 9 agosto 2021

Demi Lovato e a mãe Dianna usando fantasiaReprodução/Instagram

Demi Lovato usou o Instagram para prestar uma homenagem à sua mãe Dianna De la Garza, pelos seus 59 anos, dia 8 de agosto. A atriz e cantora compartilhou várias fotos dela e da mãe durante uma viagem que fizeram juntas e escreveu uma linda mensagem, demonstrando o vínculo especial que elas tem.

“Feliz aniversário para a mãe mais bonita do mundo !!! Mas, com toda a seriedade, ver você evoluir e se tornar a mulher que é hoje tem sido minha coisa favorita em nosso relacionamento. Você continua a me surpreender todos os dias. . “, disse a cantora, chamando Dianna de sua ‘melhor amiga na idade adulta’.

Ela continuou: “Tivemos nossos desafios individualmente, mas sou grata por dizer que essas lutas apenas nos aproximaram. Eu não mudaria nada em nosso relacionamento e rezo para que o mundo mostre a quantidade de amor que você merece hoje porque você, senhora, merece exatamente isso – o mundo. Obrigada por ser mãe de todas as minhas amigas que estão longe de suas famílias aqui em Los Angeles, ou não cresceram com a figura dos pais em suas vidas. Você é uma mãe para TANTOS (…) Eu te amo tanto que é incompreensível e sou MUITO GRATA por ter você ao meu lado, menos como a mãe com quem cresci e mais como uma melhor amiga na idade adulta. Eu te amo além. Feliz aniversário !!!!”, anotou.

Veja+: Demi Lovato e Noah Cyrus é namoro ou amizade?

CENAS DE SEXO?

Demi Lovato usou as redes sociais para falar de uma experiência vivida pela primeira vez na vida. A cantora gravou um trabalho, onde fez sua primeira cena de sexo.

Numa foto onde aparece de lingerie, Demi não revelou qual é o trabalho, mas falou do momento estranho que viveu, apesar do profissionalismo da equipe técnica que acompanhou tudo.

“Tive que filmar uma cena de sexo hoje. Minha primeira! Fiquei um pouco ansiosa, mas o elenco e a equipe foram tão profissionais e fáceis de trabalhar que me acalmei imediatamente. Então, pensei em como estou orgulhosa por ser capaz de me sentir confortável o suficiente em minha pele para fazer isso.”

Demi afirmou que expor seu corpo é a parte mais difícil e desafiadora do novo trabalho.

“Eu raramente mostrei meus braços antes… agora estou nisso! (Concedido, quase não mostra nada, mas ainda [mostra]). Eu nem sempre me sinto bem na minha pele, então, quando me sinto sexy o suficiente para postar, faço exatamente isso! É importante comemorar as pequenas vitórias. Eba! Para esta explosão aleatória de confiança corporal e ‘yay’ para o sexo hilário e estranho.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Vídeo ousado do ex-BBB Wagner Santiago dá o que falar

Felipe Prior posa nu para revista

Saiba quanto Juliette paga de aluguel em nova mansão

Morto há 2 anos, Caio Junqueira ganha processo contra a Record

Andressa Urach desabafa sobre os sintomas da gravidez

Império: Após forjar a própria morte, José Alfredo reencontra Cristina

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.