Demi Lovato lança música cheia de indiretas ao ex-noivo

Por - 02/10/20

Reprodução/Instagram

Demi Lovato surpreendeu os fãs com o lançamento de música, uma balada emocional chamada Still Have Me. O tema levou seus seguidores a pensar que se trata de uma canção sobre o fim do noivado com Max Ehrich. A cantora de 28 anos ficou noiva da estrela de Young and the Restless em julho, após apenas quatro meses de namoro, mas a dupla terminou o romance na semana passada. 

Na música, Demi admite que está 'uma bagunça' e que 'prefere ficar sozinha'. 

Ela canta: "Estou uma bagunça e ainda estou quebrada / mas estou encontrando o caminho de volta / Parece que alguém roubou toda a luz que eu já tive / Eu não tenho muito, mas pelo menos ainda me tenho." 

E, aparentemente referindo-se a sua separação de Max, ela diz: "Tudo ao meu redor se despedaçou / Todos os altos agora são apenas baixos / Mas nem importa / Porque prefiro ficar sozinha." 

Demi provocou dizendo nas redes sociais que: "A música sempre estará aí para mim". 

Supostamente ela rompeu seu noivado após descobrir que 'as intenções' de Max para com ela, 'não eram genuínas'. 

Fontes disseram que Demi sentiu que Max se 'lambuzou' com a fama que conquistou após começarem a sair, e isso Lovato não quis perdoar. 

Um amigo acrescentou: "Foi muito doloroso para Demi quando ela percebeu que as intenções de Max não eram genuínas. Romper o noivado não foi uma decisão fácil". 

Postagem de Demi Lovato nas redes sociais

Não quer saber do noivo

 

Segundo uma fonte do programa E!News, Demi Lovato não tem a menor intenção de se encontrar com o ex-noivo Max Ehrich, ou mesmo atender uma ligação dele. A atriz e cantora, que deletou todas as fotos de Max de suas redes sociais, está muito chateada com o drama que o ator causou nas redes sociais com a separação, e quer manter distância dele nesse momento. 

"Demi não quer nenhum contato com Max… Ela está completamente envergonhada pela forma como ele está agindo, e colocando sua relação no centro das atenções da mídia. Ela não quer saber dele", disse o informante ao E! News. 

Max aparentemente tentou entrar em contato com Demi, e supostamente está 'em negação', sem aceitar que o noivado acabou. 

"Demi está farta e não quer vê-lo de novo neste momento", acrescentou a fonte. "Ela não consegue acreditar que caiu nessa armadilha, e está irritada com isso", comentou. 

E a fonte disse ainda que nesse momento Lovato está 'passando um bom tempo com a sua família e seus amigos, para se curar disso': 

"Eles a mantém ocupada e ficam atrás dela", revelou. 

Demi e Max terminaram seu noivado na semana passada, e ele disse que ficou sabendo do término pelos tabloides.

Demi Lovato não tem vergonha do passado
Demi Lovato não se estressa mais com seu corpo

---

Tags: ,