Notícias às 03:00

Demi Lovato não se estressa mais com seu corpo

Reprodução/Instagram

Demi Lovato contou esta semana em seus stories do Instagram que está 'reprogramando' sua mente sobre como está lidando com seu corpo.

Aliança de Demi Lovato pode ter custado até US$ 5 milhões

A cantora de 28 anos – que anunciou seu noivado com Max Ehrich em julho – revelou que está reavaliando a forma como olha para seu próprio corpo depois de encontrar 'o cara mais adorável' do mundo.

Em meio a diversas mensagens entre ela e Max, Demi mandou uma foto arrumando o cabelo.

A estrela do pop – que compartilhou as mensagens em seu Instagram Stories – escreveu: "Eu te amo e ignore meu queixo duplo".

A cantora de Sorry Not Sorry escreveu depois no Instagram: "Não se importe comigo – estou apenas reprogramando o jeito que lido com o meu corpo com o noivo mais amoroso do mundo @maxehrich", expressou.

Demi Lovato nunca escondeu seus problemas com a balança, mas parece que agora ela anda um pouco menos preocupada com essas questões.

Demi Lovato apoia jovens trans no GLAAD Media Awards
 

E Max respondeu: "Eu amo cada parte sua".

Email revelado

Assim como tem gente que confunde conversa e manda mensagem para a pessoa errada, Demi Lovato também tem problemas com a tecnologia.

Recentemente o noivo da cantora, Max Ehrich, contou aos seguidores no Twitter que Demi, acidentalmente, vazou o endereço de e-mail do ator e, como apontado pelo site Entertainment Tonight, agradeceu pelas mensagens de carinho recebidas.

"Quando a sua noiva vaza, sem querer, o seu e-mail", escreveu ele, primeiramente. "Mas obrigado pelas mensagens carinhosas. Muito amor", disse, em seguida.

Rapidamente, Lovato citou o tweet do amado e, humorada, pediu desculpas. "Ai, Meu Deus! Me desculpa!".

A conversa continuou entre os dois:

"Te amo, amor, mas agora você vai ter que responder a todos eles [os e-mails]. Obrigado."

Como resposta, a artista escreveu: "[Risos] Eu também me dei conta que estou apenas seguindo você [no Twitter] e eu amo isso. Estava me perguntando o porquê de só ter você na minha linha do tempo."

Brincando, os internautas sugeriram que ele vazasse a nova canção como vingança por ter tido o e-mail divulgado.

Demi Lovato 'vaza' e-mail do noivo e ele brinca na web

 

Notícias Relacionadas