Demi Lovato não tem mais contato com o ex, Wilmer Valderrama

Por - 19/04/20

Reprodução/Instagram/@ddlovato e @wilmervalderrama

Demi Lovato revelou que apesar de Wilmer Valderrama ter sido muito importante em sua vida, eles não mantém mais contato.

Os dois estiveram juntos de 2010 a 2016, e o ex-ator de That '70s Show sempre foi um grande apoio para ela, porém agora que ele ficou noivo de Amanda Pacheco, eles não estão mais em comunicação e a cantora lhe deseja 'o melhor'.

Demi Lovato compartilha foto dos bastidores de I Love Me


A cantora e o ator formaram um sólido casal, apesar de Demi ser muito nova na época, já que quando começou a namorar com Wilmer, hoje de 40 anos, ela tinha só 18 anos. Eles ficaram juntos por seis anos, e ele foi um grande apoio para que Lovato superasse seus problemas com o vício em drogas, porém a relação desgastou e eles decidiram terminar como bons amigos, dizendo que existia um grande carinho entre eles.

Porém, em entrevista à revista Harper's Bazaar, ela revelou que atualmente eles não se comunicam, mas ela se alegra por seu futuro casamento: "Me alegro muito por ele, e desejo o melhor, mas já não fazemos parte da vida um do outro, e não conversamos há muito tempo", explica.

Demi Lovato culpa sua equipe pelo abandono que sofreu


Lovato, de 27 anos, comentou que ela sentia falta de conhecer a si mesma, e que sua longa relação com Wilmer não permitiu isso: "Quando somos jovens e saímos com alguém mais velho, não temos oportunidade de aprender sozinhos", concluiu.

Demi Lovato assegura que no momento precisa estar solteira: "Parece que é o melhor para mim, pois preciso aprender a ficar sozinha", justifica.

Demi Lovato surge sem maquiagem e dá lição de autoestima


Quarentena com o novo namorado


Por conta da pandemia do novo coronavírus, as pessoas ao redor do mundo estão tendo de ficar em quarentena, mas pelo jeito nem todos estão passando o isolamento social sozinhos.

Mês passado, Demi Lovato foi clicada fazendo compras junto de Max Ehrich, ator da série Young and the Restless. Segundo o site E! News, o casal tem se encontrado e saído há semanas e, além disso, estão juntos de quarentena na casa da Demi.

Demi Lovato pode estar de quarentena com novo namorad

“Eles têm alguns amigos em comum, mas Demi está apresentando Max aos seus amigos mais próximos via Facetime desde que entrou em quarentena. É muito novo, mas eles definitivamente estão saindo e vendo onde isso leva. Eles passaram muito tempo juntos, mas eu não diria que é um relacionamento exclusivo ainda”, declarou a fonte.

Apesar da relação ainda não ter sido oficializada publicamente, indícios de que Demi e Max estariam juntos não faltaram nas redes sociais nos últimos dias.

Demi Lovato quer criar acampamento para celebridades. Entenda!

Uma prova foi em um vídeo publicado por Max na qual ele está tocando Let me Love You no piano, afirmando ser para o “coração dele”. Nos comentários, Demi comentou com um emoji de choro e coração, sendo respondida com um de coração e do símbolo do infinito.

Demi Lovato coloca à venda mansão em que sofreu overdose

---

Tags: