Demi Lovato prepara nova série-documentário sobre sua vida

Por - 03/07/20

Um novo documentário sobre Demi Lovato será lançado em breve no YouTube. Segundo uma fonte próxima ao projeto, na 'série-documentário' especial será abordada a overdorse quase fatal que ela sofreu em 2018.

Na ocasião, a intérprete foi levada ao hospital, quando ela recaiu nas drogas após seis anos de sobriedade, e agora foi confirmado que seu próximo documentário no YouTube, sem título ainda, abordará com precisão a terrível experiência que ela sofreu.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: "A experiência de Demi em 2018 foi horrível e continuará a afetá-la nos próximos anos, então ela ainda não se sentiu capaz de falar sobre isso corretamente. Mas ela escreveu sobre a situação em grande parte de seu próximo álbum e quer abordar exatamente o que aconteceu, na esperança de impedir que outras pessoas tenham uma experiência semelhante", justifica o informante.

A publicação relata que a artista de 27 anos se sente 'muito nervosa' ainda quando se lembra do momento mais difícil que enfrentou por conta das drogas: "Mas ela quer falar sobre isso em seu próprio documentário para que os fãs possam ouvir com suas próprias palavras.", afirma.

Outra fonte disse à coluna Bizarre do The Sun: "Ela estava nervosa em falar sobre o que aconteceu porque não quer que nada seja mal interpretado. Por isso, decidiu que sua própria série seria a melhor maneira, pois ela terá o poder de controlar exatamente o que está sendo falado."

Segundo o informante, a série 'já foi concluída', com planos de lançá-la 'neste verão'.

O documentário de Demi foi anunciado pela primeira vez na semana passada, e foi dito na época que a série de quatro partes explorará sua vida nos últimos três anos, incluindo sua overdose e sua jornada de volta à saúde e sobriedade também, como eventos importantes, incluindo sua performance histórica do National Anthem no Super Bowl deste ano.

Para Demi, a série ocorre três anos depois que ela se associou ao YouTube para lançar 'Demi Lovato: Simply Complicated', que abordou sua luta contra o vício e sua jornada inicial para a sobriedade antes de sua recaída em 2018.

Luto

Demi Lovato está de luto. A cantora contou aos fãs nesta quarta-feira (1º) que seu avô morreu. Por ser alguém muito querido por ela, Demi fez uma bela homenagem no Instagram compartilhando fotos antigas dele, além de escrever uma legenda emocionante.

“Acordei com a notícia de que meu avô Perry faleceu hoje cedo. Ele estava doente há alguns anos, então, embora eu esteja aliviada por ele estar livre da dor, ainda dói pensar que nossa família não vai se despedir com um funeral adequado por um tempo”, disse ela.

“Mas essa é a realidade durante essa pandemia. Esse homem amava a Deus fielmente e foi um dos melhores pregadores que já tive a honra de testemunhar espalhar a palavra de Deus. Eu te amo, vovô”.

“Lamento não termos tirado mais fotos juntos, mas tenho muitas lembranças para me fazer sorrir até nos encontrarmos novamente algum dia. Fique tranquilo. Amo você”, concluiu Lovato.

Nos comentários, os seguidores deixaram palavras de apoio para Demi, reconfortando-a neste momento tão difícil.
 

Tags: ,