Demi Lovato quer distância do ex-noivo

Por - 01/10/20

Reprodução/Instagram

Segundo uma fonte do programa E!News, Demi Lovato não tem a menor intenção de se encontrar com o ex-noivo Max Ehrich, ou mesmo atender uma ligação dele. A atriz e cantora, que deletou todas as fotos de Max de suas redes sociais, está muito chateada com o drama que o ator causou nas redes sociais com a separação, e quer manter distância dele nesse momento. 

"Demi não quer nenhum contato com Max… Ela está completamente envergonhada pela forma como ele está agindo, e colocando sua relação no centro das atenções da mídia. Ela não quer saber dele", disse o informante ao E! News. 

Max aparentemente tentou entrar em contato com Demi, e supostamente está 'em negação', sem aceitar que o noivado acabou. 

"Demi está farta e não quer vê-lo de novo neste momento", acrescentou a fonte. "Ela não consegue acreditar que caiu nessa armadilha, e está irritada com isso", comentou. 

E a fonte disse ainda que nesse momento Lovato está 'passando um bom tempo com a sua família e seus amigos, para se curar disso': 

"Eles a mantém ocupada e ficam atrás dela", revelou. 

Demi e Max terminaram seu noivado na semana passada, e ele disse que ficou sabendo do término pelos tabloides. 

 

Enquanto isso…

 

Max Ehrich, o ex-noivo de Demi Lovato, está furioso com o final de seu relacionamento com a cantora, e insiste que seu noivado só vai terminar quando ele conseguir falar com ela pessoalmente, pois segundo ele 'isso ainda não terminou oficialmente'. 

O ator de 29 anos e a artista teriam encerrado seu romance na semana passada, mas Max afirma que ele não fazia ideia da separação e agora afirma que desde que ele soube do final da relação pelos tabloides, ela não atende mais suas ligações. 

Ele disse em uma história do Instagram agora excluída: "Até o momento não nos falamos por telefone … nem mesmo encerramos oficialmente nada um com o outro. Literalmente. Estou aqui em tempo real com vocês todos. Eu amo Demetria e só quero que ela esteja saudável e segura.", comentou, para posteriormente deletar a mensagem. 

Max também pareceu fazer um apelo direto a ex: "Se você está lendo isso… eu sempre te amarei…incondicionalmente … não importa o quê." 

O ator então afirmou aos seus seguidores para 'irem ao streaming' da canção de Demi 'It's OK Not To Be OK'. 

Ele disse: "As letras são incríveis. A voz dela é impecável. Mantenha-a em #1 para sempre. É o que Demetria merece. Eu te amo… Dê a ela o Grammy que ela merece! Demetria é a melhor vocalista viva. E todos deveriam saber disso." 

Max passou a sugerir que Demi não estava por trás dos relatos de seu rompimento. 

Ele afirmou: "Ela me inspira todos os dias e é um ser humano INCRÍVEL. Eu sei que não é ela escrevendo essas histórias. É uma máquina. Eu a amo incondicionalmente. Demetria, eu te amo sempre e para sempre", concluiu.

Noivo de Demi Lovato já foi apaixonado por Selena Gomez
Demi Lovato não tem vergonha do passado
Demi Lovato não se estressa mais com seu corpo

---