Demi Lovato revela que não procura um novo amor

Por - 26/04/21

Reprodução/Instagram

Demi Lovato participou do programa de Ellen DeGeneres esta semana e assegurou que no momento está totalmente focada em sua saúde física e mental. A atriz e cantora de 28 anos afirmou à apresentadora que 'não está procurando um relacionamento'. 

Demi admitiu que passou muito tempo 'mergulhando em relacionamentos com homens' porque achava que 'parecia estabilidade' para ela, porém agora conta que percebeu que pode ter uma vida estável sozinha e não quer pensar em se entregar a um novo amor. Pelo menos por enquanto. 

"Eu percebi que um comportamento meu era pular em relacionamentos com homens. E às vezes um relacionamento com outras pessoas, e especialmente para mim, parecia estabilidade. Mas nem sempre essa é a resposta. Descobri que, na verdade, encontrei estabilidade mais por conta própria. Honestamente, não estou procurando um relacionamento ou algo assim. Tenho necessidades e minhas necessidades precisam ser atendidas em algum momento. Isso vai acontecer, e eu estou animada por isso. Vai ser divertido. Mas, por enquanto, estou relaxando. ", justifica, acrescentando que está focada em sua saúde. 

Demi também disse que está tentando encontrar um 'equilíbrio delicado' sobre o que ela quer guardar só para ela e o que quer compartilhar com o mundo. 

"É este equilíbrio delicado de quanto eu compartilho, e quanto eu não compartilho? E é apenas descobrir onde estão esses limites que tem sido um pouco desafiadores (…)  é muito importante para mim ser o mais transparente possível. Eu só tenho que me lembrar de calar a boca às vezes, porque sou um livro tão aberto que vou continuar sendo sempre assim. Tem sido muito fortalecedor e libertador assumir totalmente a minha verdade e dizer: 'Isto é quem eu sou, isto é o que funciona para mim. E se você não gosta, tudo bem". 

Campanha de vacinação

 

Demi Lovato está ajudando as comunidades latinas a chegarem aos locais de vacinação contra a covid-19 nos Estados Unidos! A cantora de 28 anos, junto à Fundação Voto Latino, se juntaram com a companhia de transporte Lyft (parecida com o Uber) para prover créditos para as pessoas no Texas. 

"A comunidade Latinx foi devastada pela COVID na questão da saúde e economia. A melhor forma da nossa comunidade se reerguer dessa pandemia é ser vacinada – e rápido. Para resolver isso, a Fundação Voto Latino está orgulhosa em anunciar sua parceria com a Lyft e a Demi Lovato para promover corridas individuais para que as pessoas recebam sua vacina. Nosso foco é ajudar a preencher os buracos na distribuição para as pessoas latinas no Texas. As pessoas não deveriam deixar de receber a vacina porque não têm carro para ir até o local. Esse é um trabalho crucial", disse María Teresa Kumar, presidente e co-fundadora da Fundação Voto Latino, em um comunicado. 

Além de ajudar o Texas, a Lyft tem um objetivo de conseguir 60 milhões de caronas para  as pessoas chegarem até os locais de vacinação. 

Os Estados Unidos já tem mais da metade de sua população vacinada, e já começaram a vacinar adolescentes a partir de 16 anos, sem restrições. 

Segundo o presidente daquele país, Joe Biden, 'há vacinas suficientes para todos'.

Demi Lovato apoia comunidade latina do Texas para ser vacinada
Demi Lovato volta à TV em série sobre transtornos alimentares

---