Notícias às 15:33

Demi Lovato revela trecho de Commander In Cheif, seu novo single. Confira!

Reprodução/Instagram

Demi Lovato é uma das cantoras mais amadas de todos os tempos, e seu comeback para a música após uma pausa para cuidar da saúde mental está com seus trabalhos a todo vapor.

Uma das grandes novidades desta nova fase da trajetória da artista se trata do single Commander In Chief, que teve um trecho revelado nesta terça-feira (13).

Por meio de seu perfil no Twitter, a cantora de I Love Me publicou um vídeo de uma menina cantando em um vídeo preto e branco parte da letra.

“Você já foi ensinado quando era jovem… Se você mexe com as coisas de forma egoísta, elas podem se desfazer? […] Eu ainda me tenho e isso é tudo que eu preciso”, cantou a garota.

Sucedendo Still Have Me, que chegou de surpresa aos fãs ao final de setembro nas plataformas digitais, a canção será apresentada pela primeira vez ao vivo na performance de Demi no Billboard Music Awards, nesta quarta-feira (14).

Demi Lovato ‘finge’ que nunca conheceu o ex-noivo
Vídeo: Vem ver famosas sem photoshop

Demi Lovato para de fazer dieta e conquista corpo dos sonhos

 

Demi Lovato confessou que finalmente decidiu aceitar seu corpo. Ela contou que atualmente está feliz com suas curvas, e mais feliz ainda depois de parar de fazer dietas. A atriz e cantora de 28 anos foi ao Instagram na sexta-feira (9) para mostrar uma série de novas selfies e revelou que finalmente tem 'os seios' que sempre quis.

Mas, Demi esclareceu que não passou por nenhum procedimento estético.

"Curiosidade: eu nunca tive seios até começar a comer o que queria", justificou. "Toda minha vida odiei meus pequenos peitos e quando finalmente coloquei meus problemas de alimentação de lado, tenho os peitos que eu sempre quis!!! Este não é um sutiã push-up ou um trabalho de seios!", avisou.

Lovato acrescentou: "E sabe de uma coisa, eles vão mudar também! E eu ficarei bem com isso também!! Mas deixe que isso sirva de lição para todos vocês… nossos corpos farão o que devem fazer quando pararmos de tentar controlar o que ele faz por nós. Oh, a ironia… ", finalizou.

Demi Lovato admitiu anteriormente que fazer dieta e exercícios intensos a levaram a ficar sóbria e ter uma overdose em 2018, apesar de estar convencida de que sua tentativa desesperada para perder peso e exercícios era saudável. 

Demi Lovato para de fazer dieta e conquista corpo dos sonhos