Demi Lovato vai às compras de Halloween com Paris Hilton

Por - 15/10/21

Paris Hilton e Demi LovatoFoto: Reprodução/Instagram/@ddlovato@parishilton

Demi Lovato foi vista saindo com Paris Hilton na quarta-feira 13 de outubro. É a primeira vez, em anos, que as duas são vistas juntas de novo. E o objetivo da saída foi fazer algumas compras para o Halloween (31 de outubro).

A artista de 29 anos sorriu para as câmeras antes de entrar na loja Dolls Kill com Paris para verificar suas fantasias de Halloween.

Demi e Paris são amigas de longa data. Paris Hilton apareceu no videoclipe de Demi, “Sorry Not Sorry”, e Paris também foi convidada para a festa de Halloween de Demi Lovato em 2019.

Veja+: Demi Lovato ‘defende’ os extraterrestres

A atriz e cantora também participou mais recentemente da série de culinária de Paris para a Netflix em Paris, Cooking with Paris, e participou de sua festa de estreia.

Mas segundo a revista OK! o passeio inusitado das duas pode estar relacionado a uma nova colaboração juntas.

DOCUMENTÁRIO SOBRE OVNIs

Parece que a nova série de Demi Lovato sobre OVNIs, ‘Unidentified With Demi Lovato’, está atraindo a atenção pública. No programa a cantora e atriz demonstra todo seu fascínio em se conectar com outras formas de vida do espaço, além de falar sobre suas próprias experiências envolvendo vidas extraterrestres.

O programa é transmitido na nova plataforma da NBC, a Peacock, mas a ideia é transformá-lo futuramente em um documentário, com especialistas e entendedores do assunto falando sobre o tema.

Veja+: Demi Lovato não sabe ainda se vai querer ser mãe

A cantora de 29 anos faz o programa junto com sua irmã Dallas e alguns amigos céticos, e está empolgada em ver a resposta das pessoas sobre o assunto e abordar suas próprias experiências.

Em entrevista ao site Pedestrian.TV, Lovato insistiu em usar a palavra ‘ETs’ em vez do termo tradicional ‘Alien’, que considera ofensivo.

“Eu realmente acho que se houvesse alguma coisa lá fora que quisesse fazer algo conosco, já teria acontecido. Mas, acho que temos que parar de chamá-los de alienígenas porque ‘alien’ é um termo depreciativo para qualquer coisa. É por isso que gosto de chamá-los de ETs!”, comenta.

Veja+: Para Demi Lovato não temos que temer os extraterrestres

“Eu acho que o mundo está se tornando um lugar mais aberto. Lentamente, mas com segurança, acho que estamos progredindo. E lentamente estamos chegando lá. Mas, você sabe, qualquer progresso é progresso!”, afirma.

Demi Lovato contou que tomou a decisão de perseguir seu interesse em seres extraterrestres por causa de um incidente que aconteceu em sua festa de aniversário de 28 anos quando ela testemunhou um ponto de interrogação aparecendo no céu escuro, conectando o incidente com uma experiência de OVNI.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.