Notícias às 01:30

Demi Lovato vai estrear podcast esta semana

Reprodução/YouTube

O sobrenome de Demi Lovato é trabalho. A cantora está totalmente focada em sua carreira e tem engatado um projeto atrás do outro para manter a cabeça ocupada e o coração contente.

E esta semana a artista de 28 anos anunciou outro novo projeto que vai lançar dia 19 de maio: seu novo podcast chamado '4D com Demi Lovato'.

A nova série vai ao ar todas as quartas-feiras, e estará disponível em todas as plataformas como Spotify, Apple Podcasts, Audacy, Amazon Music, entre outras.

Confirmando a notícia em um tweet, Demi escreveu: “Meu novo podcast #4DWithDemi começará a lançar episódios semanais todas as quartas-feiras a partir de 19 de maio!!! Estou MUITO animada para vocês ouvirem e conhecerem cada um dos meus convidados especiais da quarta dimensão.".

E em um vídeo de trailer, a cantora acrescentou: “Você não vai precisar de física quântica para entrar na quarta dimensão. Levaremos você lá todas as semanas no meu podcast ‘4D com Demi Lovato’.”.

Os convidados já confirmados para o podcast incluem Chelsea Handler, Jane Fonda e Jameela Jamil, e Demi está pronta para conversar com eles sobre tópicos como a comunidade LGBTQ e saúde mental.

Demi disse: “Vou compartilhar o que está em meu coração e em minha mente por meio de conversas com convidados muito especiais. Vamos mergulhar em identidade, criatividade e movimentos sociais. Responderemos a perguntas sobre nosso universo, nossas comunidades e sobre nós mesmos. Não importa quem você é, como você se identifica ou no que você acredita, todos nós deveríamos estar vivendo a vida em 4D", explicou.

Série sobre Extraterrestres

Demi Lovato vai investir em uma de suas obsessões: a atriz e cantora vai estrelar uma nova série de chamada “Unidentified with Demi Lovato”, onde ela, sua irmã Dallas Lovato e amigo  Matthew Scott Montgomery vão investigar relatos de OVNIs, objetos voadores não identificados.

Segundo a rede Peacock, a série terá quatro partes, e o objetivo da artista é provar que sim, existe vida fora da Terra.

O resumo da trama diz: “Demi Lovato e seu melhor amigo cético Matthew [Scott Montgomery] e sua irmã Dallas [Lovato] tentam descobrir a verdade sobre o fenômeno OVNI. Enquanto consultam os principais especialistas, Demi, Dallas e Matthew irão investigar encontros recentes com testemunhas oculares, descobrir relatórios secretos do governo e conduzir testes em locais conhecidos de OVNIs”, afirmou.

Um comunicado também explicou:

"Demi espera convencer seus amigos, familiares e seus milhões de seguidores de que não apenas existem seres inteligentes fora da Terra, mas que eles já estão aqui … Demi planeja aprender o suficiente sobre os extraterrestres entrevistando cientistas, abduzidos por alienígenas e seus próprios experimentos para iniciar esses encontros íntimos e fazer as pazes com os alienígenas e, finalmente, salvar a todos nós”.

A cantora nunca escondeu seu interesse por OVNIs, e seres de outros planetas, e agora vai investir nessa produção para tentar responder também às suas dúvidas.

 

Notícias Relacionadas