Notícias às 03:00

Demi Moore aparece em clique com ex-sogra e as filhas

Reprodução/Instagram

Que encontro! A atriz Demi Moore surgiu em um clique raro com a ex-sogra, Marlene Willis, e as filhas Rumer, Scout e Tallulah. O clique foi compartilhado por Rumer em seu próprio perfil no Instagram.

"Linhagem de mulheres das casas Moore e Willis", escreveu a jovem na legenda do post.

As meninas são frutos do casamento entre Demi e o ator Bruce Willis. Eles foram casados por 13 anos e mesmo com o divórcio, continuam bons amigos, convivendo e confraternizando sempre que possível.

Outro casamento famoso de Demi Moore foi com o também ator Ashton Kutcher. O casal se separou em 2011, depois de oito anos juntos.

Abrindo o coração

 

A filha mais nova de Bruce Willis com Demi Moore, Tallulah Willis, usou as redes sociais para tornar público os abusos que sofreu por uma mulher próxima a sua família durante dois anos. Aos 27 anos, a designer expôs as experiências traumáticas vivenciadas por ela entre os 18 e 20 anos por meio dos Stories do Instagram, que foram apagados mais tarde. O relato foi noticiado pelos jornais Daily Mail e The Sun.

Tallulah afirmou ter sido convencida por essa mulher, a qual não revelou o nome, a ir morar com ela. Mesmo sem ter sofrido nenhum abuso físico, a designer contou que durante o período em que as duas viveram juntas, ela foi forçada a mudar o seu número de telefone e o seu email, se afastando de amigos e familiares.

“Eu tenho uma história”, escreveu Tallulah. “Eu tenho lutado para ser o mais aberta possível e quase sempre encontro carinho para as minhas vulnerabilidades. Com os dedos nervosos estou pronta para compartilhar um período da minha vida que havia optado por não compartilhar com o mundo”, começou ela.

“Demorou muito tempo até que me curasse e apesar da minha honestidade aos 27 anos, as feridas ainda estão cicatrizando. Luto todos os dias para me recuperar desses dois anos que ficaram para trás. Ainda não estou pronta para relatar tudo, mas venham comigo. Havia uma pessoa na minha vida, alguém a quem fui apresentada desde meus primeiros anos na escola, alguém que me disseram que estava lá para me dar segurança”.

Demi Moore: 'Achava que minha vida era um erro'

“Aos 18 eu adiei a minha entrada na Universidade de Boston. Foi quando essa pessoa, que hoje vejo como uma sociopata, me levou para morar com ela. Sem protesto (eu não sabia que podia escolher), eu fui. Ela mudou meu telefone, o meu email era direcionado para o email dela e eu perdi acesso. Fiquei presa em uma casa de horrores e ninguém se importou, ninguém veio atrás de mim”.

A jovem continua: “Eu nunca fui tocada fisicamente, mas fui abusada emocionalmente e psicologicamente sem piedade. Por dois anos eu vivi com um medo constante no meu estômago até hoje presente na minha memória. Algo ainda muito presente na minha garganta mesmo muito depois de conseguir escapar da minha abusadora”.

“Ainda me assombra que alguém possa ter feito isso com uma criança que já vivia com muito sofrimento, alguém que só queria amor, segurança e um espaço para cura (…) A minha saúde mental foi manipulada e usada para ter acesso ao meu cartão de crédito sem limites”.

Talullah finalizou o desabafo explicando que encontrar uma bolsa de luxo dada de presente a ela por essa mulher – mas comprada com o cartão de crédito de Bruce Willis – foi o que a levou a expor essa história.

“Emoções conflitantes emergiram quando recebi esse presente extravagante”, lembrou Tallulah. “Estou seguindo adiante e encaixotando alguns itens que quero manter por perto ou me distanciar. Acredito com todo o coração que alguns objetos podem manifestar e manter certas energias, principalmente energias negativas. Essa bolsa representa sofrimento, uma história que não desejo para ninguém”.

“Não usei essa bolsa em nove anos e está na hora de alguém poder tê-la, atribuindo amor a algo que foi tão sombrio para mim e não pretendo revisitar”, disse a celebridade, incluindo o link para um site no qual colocou a peça à venda.

Não é a primeira vez que a caçula do ex-casal de celebridades fala sobre questões extremamente pessoais nas redes sociais. Ela disse já ter cogitado suicídio, disse ter sofrido com distúrbios alimentares na adolescência e que quase morreu de intoxicação alcoólica quando tinha 15 anos.

Além de Tallulah, Moore e Willis ainda tiveram juntos Rumer, de 32 anos, e Scout , de 29 anos. O ator tem mais duas filhas mais novas de seu atual casamento com a modelo Emma Heming.

Seguidores comemoram foto de Demi Moore com rosto 'normal'
Bruce Willis se desculpa por sair sem máscara em Los Angeles