Notícias às 07:00

Demi Moore estreia podcast erótico chamado Dirty Diana

Reprodução/Instagram

Demi Moore estreou podcast chamado Dirty Diana. A atriz de 57 anos será produtora executiva e também vai estrelar na série dramática através de podcast, que terá seis episódios de 30 minutos e começou a transmitir-se no dia 13 de julho em plataformas como Apple Podcasts, Google Podcasts e Spotify. 

De acordo com a revista Variety, a série 'vai contar a história de um casamento que está acabando e como dois companheiros encontram seus caminhos através da perseverança, conexão e sexo'. 

A diretora Shana Feste disse: "Eu queria criar uma série sobre um casamento que parecia genuíno, maravilhoso e erótico, que faz você querer ter relações após ouvir. Dirty Diana me deu a oportunidade de trabalhar com atores incríveis, incluindo a maravilhosa e sexy Demi Moore, que deu vida aos meus personagens e deu a eles uma sexualidade e sensualidade que era palpável" 

A série foi produzida durante a quarentena e gravada através de videoconferências pelo Zoom, e também é estrelada por Claes Bang, Betsy Brandt, Mackenzie Davis, Carmen Ejogo e Max Greenfield. 

Gwendoline Christie, Chris Diamontopoulus, Lena Dunham, Melanie Griffith, Ava Grey, Andrea Riseborough, Rosa Salazar, Lili Taylor e Lesley Ann Warren também aparecem no programa. 

No Instagram, Moore deu detalhes sobre o projeto: 

"#DirtyDiana é um projeto muito especial para mim e eu conversei com a @voguemagazine sobre o porquê … "Há tanta vergonha tácita ligada à nossa sexualidade. É esse condicionamento nos dizendo que não há problema em desejarmos sexo se for para fins de procriação ou se for alguém com quem pretendemos ficar pelo resto de nossas vidas. Mesmo sendo mulheres modernas que podem sentir que somos mais liberadas, ainda é essa corrente oculta. [Dirty Diana] era tão positiva quanto ao sexo. Eu estava dentro."

Bruce Willis faz quarentena com Demi Moore e as filhas

 

Sem glamour na quarentena

 

Durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, muitos artistas estão realizando verdadeiras transformações em seus cabelos, principalmente pintando-os de alguma cor. 

Porém, Demi Moore foi na contramão dos colegas, preferindo aderir à cor natural do seu coro cabeludo, deixando seu cabelo grisalho. 

Vale lembrar que Demi Moore está isolada em Idaho com Bruce Willis, seu ex-marido, e das filhas Rumer, Scout e Tallulah, sempre atualizando os fãs a sua situação do confinamento. 

Após algumas fotos com o cabelo grisalho compartilhadas no Instagram, muitos fãs elogiaram Demi pelo visual. 

“Linda!”, “Perfeita!”, “Você está adorável! Feliz quarentena, fique em segurança”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Notícias Relacionadas