Demi Moore: ‘Homens devem saber o que dá prazer à mulher’

Por - 24/07/20

Reprodução/Instagram

Conforme OFuxico já contou, Demi Moore estreou, no último dia 13, o podcast chamado Dirty Diana. Aos 57 anos, Moore assina a produção executiva e também estrela a série dramática através de podcast, que traz seis episódios de 30 minutos. Quem quiser acompanhar o novo trabalho, pode acessar as plataformas digitais Apple Podcasts, Google Podcasts e Spotify. 

A série 'conta a história de um casamento que está acabando e como dois companheiros encontram seus caminhos através da perseverança, conexão e sexo'. 

A atriz contou à revista Variety o que espera que os homens entendam com esse podcast.

"Para os homens, quero que eles entendam o sexo através de uma perspectiva mais feminina. Quero que eles se sintam mais confortáveis por terem mais consciência do que dá prazer a uma mulher, e o que interessa a elas. Porque também é difícil para os homens saberem o que fazer se eles não tiverem nenhuma informação. Eu sempre disse que os homens deveriam buscar entender isso sozinhos. Eles sabem como eles funcionam, mas o que os ajuda a entender como uma mulher funciona?", questionou Demi.

Na entrevista, a estrela de 'Striptease' também confessou que participar do 'Dirty Diana' a fez refletir sobre a maneira que ela mesma enxerga o sexo.

"Percebo que há uma parte de mim que a minha sexualidade vê como perigosa, como algo que deve ser escondido, calado; que é melhor não se negociar sobre isso ou colocar sobre a mesa", contou.

Post de Demi Moore sobre o podcast erótico Dirty Diana

O olhar da diretora

A diretora Shana Feste disse: "Eu queria criar uma série sobre um casamento que parecia genuíno, maravilhoso e erótico, que faz você querer ter relações após ouvir. Dirty Diana me deu a oportunidade de trabalhar com atores incríveis, incluindo a maravilhosa e sexy Demi Moore, que deu vida aos meus personagens e deu a eles uma sexualidade e sensualidade que era palpável".

A série foi produzida durante a quarentena e gravada através de videoconferências pelo Zoom, e também é estrelada por Claes Bang, Betsy Brandt, Mackenzie Davis, Carmen Ejogo e Max Greenfield. 

Demi Moore estreia podcast erótico chamado Dirty Diana

Gwendoline Christie, Chris Diamontopoulus, Lena Dunham, Melanie Griffith, Ava Grey, Andrea Riseborough, Rosa Salazar, Lili Taylor e Lesley Ann Warren também aparecem no programa. 

No Instagram, Moore deu detalhes sobre o projeto: 

"#DirtyDiana é um projeto muito especial para mim e eu conversei com a @voguemagazine sobre o porquê … "Há tanta vergonha tácita ligada à nossa sexualidade. É esse condicionamento nos dizendo que não há problema em desejarmos sexo se for para fins de procriação ou se for alguém com quem pretendemos ficar pelo resto de nossas vidas. Mesmo sendo mulheres modernas que podem sentir que somos mais liberadas, ainda é essa corrente oculta. [Dirty Diana] era tão positiva quanto ao sexo. Eu estava dentro."

Bruce Willis faz quarentena com Demi Moore e as filhas

---

Tags: