Demi Moore participa de campanha sexy com as filhas

Por - 08/07/21

Demi Moore e filhas em trajes de banhoReprodução/Instagram

Em uma série de imagens publicadas recentemente em seu Instagram oficial, a atriz Demi Moore junto às suas três filhas, Rumer, de 32 anos, Scout, 29, e Tallullah, 27, em trajes de banho e demonstrou que continua linda aos 58 anos.

Mãe e filhas estavam promovendo a nova coleção de maiôs e biquínis da marca Andie Swin, da qual a ex de Bruce Willis é sócia.

“Hoje é o dia! Estou MUITO emocionada por finalmente compartilhar a nova campanha da @andieswim, celebrando a união e apresentando para as pessoas que amam”, escreveu na legenda.

“No ano passado, a conexão se tornou mais importante do que nunca. Apoiei @AndieSwim desde o início como investidora e agora, mais do que nunca, parecia o momento perfeito para me juntar a eles e dar as boas-vindas a um verão de liberdade e união. Especialmente compartilhando com minhas filhas! Foi importante para mim incluir minhas filhas nesta campanha e espero que outras pessoas aproveitem as oportunidades em suas vidas para criar conexões significativas e celebrar cada momento com as pessoas que amam. “, comentou.

Veja+: Filha mais nova de Demi Moore fica noiva

Moore foi uma das primeiras a investir na marca e em uma entrevista com a revista InStyle, a fundadora e diretora executiva Melanie Travis disse que Moore sugeriu incluir suas filhas na campanha, que se chama ‘Together’ (juntos).

“Andie é uma marca intergeracional, então me emocionei quando ela disse isso, porque achei perfeito para a marca e para a campanha, e também porque é a primeira vez que Demi e suas filhas participam de uma campanha juntas”, disse Travis.

Conflito

Tallulah Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, confessou em seu Instagram, que sempre quis parecer-se mais fisicamente à sua mãe, do que com seu pai. A atriz de 27 anos abriu o jogo sobre esse ‘ressentimento’, acrescentando que se punia por não ter a beleza feminina da mãe.

Em uma postagem sincera no Instagram marcada com um aviso de gatilho de transtorno dismórfico corporal, ela escreveu:

“Levei muito tempo para perceber que: A) O envelhecimento acontece sem o seu controle, o tempo passa e seu rosto pode mudar. B) Eu me puni por não me parecer com minha mãe, depois de ouvir que eu era como gêmea BW desde o nascimento – eu me ressentia da semelhança, pois acreditava que meu rosto totalmente ‘masculino’ era a única razão para minha falta de amor – FALSO! Eu fui / sou inerentemente valiosa e digna, em qualquer fase da vida, em qualquer tamanho, com qualquer cabelo! (assim como você). C) Você precisa aliviar a ferida dentro de sua alma antes de tentar consertar o exterior”, indicou.

Dando conselhos aos seus seguidores, Tallulah os exortou a ‘estarem atentos às mentes especiais e impressionáveis ​​ao seu redor’, e também estarem atentos às mídias sociais e potenciais imagens que possam desencadear esse pensamento.

Veja+: Filha de Bruce Willis revela anos de abuso por mulher próxima à família

Ela continuou: “Focar na aparência é mais profundo do que apenas querer se sentir bem em sua própria pele. Todos nós queremos nos sentir bem e confiantes, mas quando isso entrar em um lugar mais profundo e assustador, onde começara devorar a sua essência aos poucos, peça ajuda. Não se sinta envergonhado, isso não é uma ‘questão estúpida e vã’, é uma dor psicológica genuína e eu vejo você com muita clareza e testemunho a validade de sua luta”, afirmou.

Tallulah orientou seus seguidores a romper um pouco com as redes sociais e em vez de ficar presa nesse mundo das plataformas, seria bom ‘ler livros de ficção fantástica, ou passear, ouvir música, desfrutar de um banho’.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.