Demi Moore se anulava para agradar a cada respectivo marido

Por - 29/07/20

Reprodução/Instagram

Demi Moore é uma das atrizes mais autênticas do meio artístico internacional. Aos 57 anos, a eterna Molly Jensendo filme Ghost, abriu o jogo sobre como se portava nos três respectivos casamentos que teve.

A famosa participou do programa The Jess Cagle Show, e revelou como se anulava, para atender a expectativa de cada um dos maridos: Freddy Moore, Bruce Willis e Ashton Kutcher.

"Acho que é um processo, sem querer parecer clichê, mas é de fato um processo de aprendizado sobre amor próprio, aceitação de quem você é como é. Para mim, eu mudei tantas vezes para me encaixar no que o outro queria”, confessou ela.

A artista definiu a situação real da mulher na sociedade.

“Estamos condicionados a trabalhar para sermos desejados, mas não termos desejos nossos", disse.

Demi Moore deixa cabelo ficar grisalho durante quarentena
Mulher de Bruce Willis se junta a quarentena com Demi Moore

Podcast erótico

Conforme OFuxico já contou, Demi Moore estreou, no último dia 13, o podcast chamado Dirty Diana. Aos 57 anos, Moore assina a produção executiva e também estrela a série dramática através de podcast, que traz seis episódios de 30 minutos. Quem quiser acompanhar o novo trabalho, pode acessar as plataformas digitais Apple Podcasts, Google Podcasts e Spotify. 

A série 'conta a história de um casamento que está acabando e como dois companheiros encontram seus caminhos através da perseverança, conexão e sexo'. 

A atriz contou à revista Variety o que espera que os homens entendam com esse podcast.

"Para os homens, quero que eles entendam o sexo através de uma perspectiva mais feminina. Quero que eles se sintam mais confortáveis por terem mais consciência do que dá prazer a uma mulher, e o que interessa a elas. Porque também é difícil para os homens saberem o que fazer se eles não tiverem nenhuma informação. Eu sempre disse que os homens deveriam buscar entender isso sozinhos. Eles sabem como eles funcionam, mas o que os ajuda a entender como uma mulher funciona?", questionou Demi.

Na entrevista, a estrela de 'Striptease' também confessou que participar do 'Dirty Diana' a fez refletir sobre a maneira que ela mesma enxerga o sexo.

"Percebo que há uma parte de mim que a minha sexualidade vê como perigosa, como algo que deve ser escondido, calado; que é melhor não se negociar sobre isso ou colocar sobre a mesa", contou.

---

Tags: