Denilson lança no Youtube o canal DenilsonShow

Por - 15/04/20

Divulgação

Denilson é muito conhecido no mundo dos esportes, sendo um jogador de futebol pentacampeão e fazendo parte do elenco do Programa Jogo Aberto na Band.

Porém, Denilson está chegando com uma novidade para os fãs: ele acaba de lançar no Youtube o canal DenilsonShow, nome que remete ao seu grande apelido da carreira.

Luciele Di Camargo surpreende Denilson com balde d'água

A novidade mostrará o dia a dia e a rotina de Denilson, mas não apenas os bastidores e seu trabalho na Band, mas também sua casa, família, relação atual com o futebol e as resenhas.

Denilson anunciou a novidade com a Vibra, empresa do meio digital do Grupo Bandeirantes, ampliando sua estratégia e cobertura no ambiente digital no momento que as pessoas estão em casa, entregando a elas uma nova opção de entretenimento.

Famosos conferem pré-estreia de Silvio Santos Vem Aí

“Hoje são mais de 10 milhões de seguidores em minhas plataformas digitais. 2020 foi o ano de consolidação da minha parceria com a Band e, agora, damos mais um passo importante com esse novo formato de conteúdo e entretenimento. Estou empolgado com esse projeto”, declarou ele.

Quanto à grade de programação e conteúdo, o canal do jogador lançará vídeos diários com desafios, história, perguntas, e quadros como "Jogaí Tio Desafio", "Denilson, o show", "Tá loko" e o "DiCamargo Show",com a esposa Luciele Camargo, onde mostram a vida do casal, os filhos e a rotina em casa.

Luciele Di Camargo visita o pai e diz: 'Coração despedaça'

Animados para esta novidade de Denilson?

Denilson sobre Belo: 'Tem que virar homem'

Conheça mais sobre Denilson

 

Denílson de Oliveira começou a jogar futebol cedo. Foi lançado no time principal do São Paulo em 1994, quando tinha 17 anos de idade. Dribles desconcertantes e jogadas rápidas sempre foram o segredo do sucesso do jogador. No seu primeiro ano como profissional participou da conquista da Copa Conmebol e dois anos mais tarde já estava na tão sonhada Seleção Brasileira, o que o projetou para a Europa.

Em 1997, participou das conquistas da Copa América e da Copa das Confederações. Impressionou por suas atuações nessas duas competições, sendo inclusive eleito o melhor jogador da Copa das Confederações.

Denilson e Solange Frazão marcam presença no Wish Day

Participou das Copas do Mundo de 1998 e 2002, e ajudou o Brasil a conquistar o título do Penta da Seleção Brasileira. 

Em 1998 foi negociado do São Paulo para o Real Betis, da Espanha, por 32 milhões de dólares, até então a transferência mais cara da história do futebol, tornando-o o jogador mais caro do mundo. Teve também passagens pelo Flamengo, Bordeaux, Al Nassr, Dallas, Palmeiras, Kavala, entre outros.

Famosos participam do jogo do João Rock Futebol Club
Luciele Di Camargo brinca usando foto de ultrassom do marido
Denílson e Luciele di Camargo comemoram aniversário do filho

---

Tags: ,