Denilson sobre Belo: ‘Tem que virar homem’

Por - 15/01/20

Reprodução/Instagram

Durante entrevista para o programa Aqui na Band, nesta quarta-feira (15), Denilson comentou, entre outras coisas, sobre a disputa judicial que enfrenta, contra Belo, que tem uma dívida de cerca de R$ 5 milhões com o ex-jogador.

“Aceito R$ 500 por mês, mas ele tem que virar homem e assumir o compromisso”, chegou a declarar Denilson, na ocasião.

Tal ação foi movida, pouco depois do fim do grupo Soweto, do qual o marido de Gracyanne Barbosa era um dos integrantes e que tinha Denilson como um dos proprietários.

Belo optou por romper com a banda, principalmente para seguir carreira solo.

“O problema é simples de ser resolvido: paga e pronto!”, também afirmou Denilson, durante participação no Aqui na Band, nesta quarta (15).

Mais comentários sobre o assunto

Ainda em 2016, durante uma conversa com Nicole Bahls, Denilson, aliás, já havia falado de tal assunto.

"O Belo me deve dinheiro. Na época eu comprei o Soweto (grupo de pagode) e o Belo quis sair alguns meses depois e seguir carreira solo. Eu disse 'tudo bem, quem sou eu para te impedir, mas tem uma multa no contrato'. Ele disse que ia pagar e não pagou. Processei e ganhei. Agora ele precisa me pagar. Simples assim. Mas o problema é que ele não quer pagar", explicou ele.

Em março de 2011, o comentarista de esportes da Band cobrou a dívida de Belo em uma rede social após o cantor publicar uma carta em seu Instagram.

"Só o tempo para fazer você refletir? Então me paga, mano, ou ainda não refletiu sobre isso?", disse na época.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---