Notícias às 19:15

Denise Dias: ‘Agradeço a Deus por vencer a Covid-19’

Divulgação/Mari Araújo

Denise Dias realizou ensaio na Cidade das Flores, em Holambra, São Paulo, e comentou, nos bastidores, a respeito do ano de 2020.

“Foi um ano difícil. Mas eu não posso deixar esse ano acabar sem agradecer a Deus por ter vencido o Covid19. Com 25% do meu pulmão comprometido eu sai dessa sem sequelas. Minha mãe também foi contaminada. Tudo isso que está acontecendo tem nos feito refletir sobre muitos valores, principalmente sobre o amor ao próximo", disse Denise.
 

Denise Dias desiste de plataforma de conteúdo adulto

Denise Dias tem bombado com sua plataforma de conteúdo adulto, mas a atriz decidiu interromper as publicações ousadas. A modelo e atriz contou que a decisão não tem nada relacionado com as críticas que sofreu nas redes sociais por ser evangélica.

"Decidi excluir meu conteúdo adulto porque estou vivendo uma outra fase na minha vida, não que minhas publicações sejam menos sexy, até porque sou modelo de marcas de moda praia e lingerie, então os posts vão continuar. Sempre tive um público masculino bem maior do que o feminino nas minhas redes, mas tenho muitas solicitações de conteúdo para meu público feminino por isso vou investir nas publicações sobre meu lifestyle, fitness, moda. Minha decisão nada tem a ver com críticas ou julgamentos, não me importo com o que pensam de mim, foi uma escolha minha relacionada ao meu perfil e foco no meu público feminino , não tenho como alimentar tanto conteúdo e manter a qualidade do material, quem me conhece sabe que sou rigorosa com minha minha imagem.Mas não esperem um perfil menos apimentado, vou continuar hot..risos", disse a atriz e modelo.

Denise Dias treina com melancia na quarentena do coronavírus
Denise Dias sobre quarentena: 'Subindo pelas paredes'

Notícias Relacionadas