Notícias às 00:30

Denise Dias arrasa em coroação

Divulgação

Denise Dias foi coroada, no último final de semana, como musa da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro. A festança, que aconteceu na quadra da agremiação, reuniu milhares de amantes do Carnaval.

A gata arrasou durante o evento, com um vestido espetacular, Denise escolheu um look à lá Beyoncé, com cerca de quatro mil cristais cravejados, a vestimenta da nova musa deu o que falar nos bastidores da Escola de Samba.

"Eu amo carnaval e levo tudo muito a sério. Pra mim todo evento é digno de superprodução, afinal espero o ano todo por uma das maiores festas popular do mundo, por isso investi tanto no visual da minha apresentação", disse a diva.

A Paraíso da Tuiuti será a quinta escola a entrar na Sapucaí, na segunda-feira de Carnaval. Com o enredo O Salvador da Pátria, onde exaltarão um mito nordestino.

“Vocês que fazem parte dessa massa irão conhecer um mito de verdade: nordestino, barbudo, baixinho, de origem pobre, amado pelos humildes e por intelectuais, incomodou a elite e foi condenado a virar símbolo da identidade de um povo. Um herói da resistência!”, diz a sinopse da agremiação.

Ana Paula Evangelista brilha na Fórmula 1
Parangolé grava DVD com participação de Xanddy e Léo Santana
Filha de Bono revela ter sido assediada durante filmagem

Confira:

Denise chamou atenção com seu look para a coroação como madrinha da Paraíso do Tuiuti

A vestimenta foi inspirada em Beyoncé