Denise Dias assume novo cargo no Carnaval do Rio de Janeiro

Por - 18/01/19

Divulgação/Thais Monteiro

Denise Dias está com motivos de sobra para aguardar ansiosamente a chegada do Carnaval de 2019. A modelo recebeu um convite irrecusável da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti e, é claro que, ela aceitou. Com isso, a modelo é a nova Madrinha da agremiação carioca azul e amarela.

Com isso, ela assume o posto da frente da Bateria da Escola ao lado de Carol Martins. Emocionada, Denise comentou sobre a felicidade e emoção que tomou conta de seus sentimentos quando teve acesso à notícia.

"Recebi o convite hoje e o coração bateu mais forte do que nunca. A Tuiuti me recebeu como musa com tanto carinho e respeito que receber esse cargo da escola me deixou emocionada, ainda mais vindo na frente dos ritmistas da escola ao lado de uma rainha como a Carol Marins, com um samba no pé que risca a avenida de ponta a ponta e com tanta representatividade na escola”, disse a estrela.

Confiante, ela revelou que vê a agremiação em uma crescente incrível e que, com certeza, podem buscar um título no Grupo Especial, neste ano de 2019.

“É uma honra pra mim desfilar na avenida ao lado dela. Agora eu só tenho que dizer muito obrigada a essa escola, diretoria, comunidade, segmentos. Podem esperar todo meu comprometimento e respeito pela agremiação. E vamos buscar o título!", disse a atriz.

Saiba todos os detalhes da fantasia de Denise Dias para 2019
Lívia Andrade exibe o corpão em ensaio do Paraíso do Tuiuti
Denise Dias relembra momento inesquecível de 2019
Com vestido super sexy, Denise Dias posa em Dubai

---