Denise Dias completa 29 anos rodeada de joias de R$ 40 mil

Por - 15/06/20

Divulgação

Estamos em quarentena, mas Denise Dias não quis deixar o aniversário passar em branco. A atriz comemorou os 29 anos em casa ao lado da família, que cumpre isolamento social juntos. Ao lado da mãe, irmã e sobrinha, Denise festejou a data especial.

A atriz fez questão de produzir uma festa para brindar a vida e além de um vestido decotado que valorizou sua recente turbinada nos seios, a musa da marquinha ostentou um conjunto de jóias avaliado em 40 mil reais. 

" É um privilégio estar ao lado da minha família nessa data e fiz questão de comemorar em grande estilo mesmo dentro de casa. O tema da festa foi na cor azul Tiffany , joalheria que mais gosto" disse Denise.

Denise Dias dá dicas de como usar lingerie no Carnaval
Denise Dias sobre nudez: ‘Nunca tive problemas’
Denise Dias afirma em ensaio: ‘Qualquer preconceito é cruel’

Conteúdo adulto

Denise Dias é muito conhecida por suas fotos e trabalhos ousados, além de possuir uma plataforma própria de conteúdo adulto.

Pensando em gerar conteúdo novo e inédito para os fãs em meio a pandemia do novo coronavírus, Denise está preparando uma live para maiores de idade em sua plataforma nesta segunda-feira (1º), às 15h.

“Com essa fase das lives agora com o período de quarentena, recebi muitos pedidos dos meus assinantes para fazer também no meu conteúdo adulto. Então criei um pacote especial para quem quiser participar mensalmente”, declarou ela.

“Quero fazer com que eles se sintam privilegiados em relação as minhas redes sociais convencionais. Será um sucesso e todos já estão ansiosos para assistir a minha versão mais hot e totalmente exclusiva!”, concluiu.

---