Denise Dias faz B.O: ‘Não dá para ser ofendida na web’

Por - 13/10/20

Divulgação/Mari Araújo

Denise Dias posou para as lentes da fotógrafa Mari Araújo num ensaio empoderado. A atriz exibiu um corpo impecável e comentou sobre a produção.

"Esse ensaio tem um tom empoderado porque assumi o posto de mulher bem resolvida nessas fotos, do tipo que sabe o que quer e não tem medo de se posicionar. Foi-se o tempo em que eu temia julgamentos, hoje estou muito certa de quem sou e que por isso não preciso provar mais nada para ninguém além de mim. Me resolvi,me encontrei e agora quero atingir meus objetivos sem olhar nem para trás , nem para os lados. Meu coração me guia e minha mente me sustenta, com fé em Deus eu chego onde meus sonhos estão para alcançá-los", disse. 

Recentemente Denise Dias  foi vítima de ofensas na internet por se declarar evangélica e fazer posts sensuais. A atriz contratou um advogado para rastrear os perfis e fez um boletim de ocorrência. Pelo visto trazer a público sua atitude em procurar a lei contra os crimes cometidos pela internet inibiu novos ataques.

"Temos que reagir! Não dá pra ficar sendo bombardeada, julgada e ofendida na internet como se isso fosse normal porque não é, isso é crime! Recebi mensagens no meu instagram me atacando e julgando a minha fé pelas minhas publicações. Foi então que decidi agir e acionei meu advogado e a partir de agora qualquer ofensa que eu receber será notificada judicialmente. As pessoas acham que internet é terra sem lei, mas não é. Estão esquecendo que injúria é crime!", disse a atriz .

"Tomamos todas as medidas judiciais cabíveis tanto na seara cível como na seara crime. Não tem como se esconder atrás de um aparelho celular promanando ofensas achando que a internet é terra sem lei. Esse conceito é ultrapassado, mais do que nunca os juízes têm entendido a gravidade desse tipo de conduta e punido severamente os envolvidos!", reforçou o advogado Newton Dias.    

---