Notícias às 05:00

Denise Dias quer ampliar loja online em 2021

Divulgação/ Mari Araújo

Denise Dias conversou com a reportagem de OFuxico e fez um balanço a respeito de 2020. A gata revelou do que sentiu mais falta neste ano. 

“O que eu senti mais falta foi o de me reunir com as pessoas. Senti falta de abraçar, beijar, ter contato com as pessoas”, afirmou.

A gata contou que tem muitos desejos para 2021.

“Desejo que se encontre uma vacina contra o coronavírus e que a gente tenha nossas vidas de volta”, disse.

Ainda pensando no próximo ano, Denise contou seus planos.

“Em 2021 quero dar continuidade na minha carreira de modelo. A minha marca de biquíni cresceu, na venda online, em 2020, eu ainda fechei exclusividade com uma marca de biquíni. Eu quero ampliar minha loja online”, finalizou.

Denise Dias decide congelar óvulos

Neste ano de 2020, pensando no futuro, Denise Dias entrou para a galeria de mulheres que decidiram congelar seus óvulos e passou pelo procedimento pelas mãos do Dr Renato Kalil.

Na ocasião, a atriz comentou sobre a decisão.

"Estou muito animada porque meu congelamento de óvulos foi um sucesso segundo o dr. Renato Kalil. Muitas mulheres tem que fazer diversas vezes e consegui congelar 29 óvulos de uma vez! A aspiração foi delicada porque tenho ovários policísticos mas correu tudo bem. Estou muito focada na minha carreira e quero adiar os planos de ser mãe, esse procedimento me deixa mais segura e confortável para tomar minha decisão na hora certa que eu possa me dedicar a cuidar da minha família. Quem fez sabe que não é tão fácil, tive que tomar hormônios e o custo é muito alto, posso dizer que é quase o valor de um carro popular", afirmou.

 

Denise Dias treina com melancia na quarentena do coronavírus
Denise Dias sobre quarentena: 'Subindo pelas paredes'

Notícias Relacionadas