Denise Dias sobre quarentena: ‘Subindo pelas paredes’

Por - 08/04/20

Divulgação/Danilogram

Para diminuir o contágio do novo coronavírus, uma das principais recomendações é a quarentena e o isolamento social.

Para alguns, isso está sendo um pouco complicado, como é o caso de Denise Dias, que está sem ver o namorado há alguns dias.

Denise Dias mantém marquinha perfeita para obter Vitamina D

"Estamos sem nos ver há vinte dias, sem nos tocar, porque nós não moramos juntos. Ele viaja muito a trabalho e eu moro com a minha mãe, que é do grupo de risco por ser hipertensa e tem quase 60 anos", disse ela.

Em seguida, a modelo comentou sobre a falta de intimidade.

"No meio desse caos a carência parece que ganha mais força e olha que eu não costumo ser muito carente. Estou na seca, subindo pelas paredes", contou.

Denise Dias afirma em ensaio: ‘Qualquer preconceito é cruel’

Para concluir, Denise comentou que consegue ver um lado bom nisso tudo.

"O jeito é matar saudade virtualmente, mas como tudo na vida tem seu lado bom, eu acho que esse afastamento vai apimentar a nossa relação porque no dia que a gente sair dessa quarentena não vai ficar nem parede de pé para contar história", brincou ela.

Denise Dias perde 3kg com dieta da cantora Adele

Denise Dias comenta sobre nudez

Recentemente, Denise Dias posou para cliques belíssimos das lentes de Mari Araujo.

Utilizando um tapa-sexo durante o ensaio fotográfico, a atriz aproveitou para comentar sobre um assunto tabu da sociedade: a nudez.

Porém, ela foi na contramão do que a maioria poderia pensar, e contou que nunca teve vergonha quanto à nudez.

"Nunca tive problema com a nudez. Sempre fui criada andando à vontade dentro de casa, nunca fui reprimida. Eu moro sem vizinhos na frente da minha varanda porque gosto de andar bem à vontade em casa. Gosto de me olhar no espelho e me sentir gostosa”, explicou.

A seguir, ela ainda disse que muita gente tem medo de aceitar a nudez por conta da auto aceitação, e que devemos gostar do nosso corpo como ele é.

"O importante é eu estar bem comigo mesma, independente do que as pessoas vão achar. A maldade está na cabeça de quem vê. Sempre estive com a autoestima bem", completou.

Denise Dias exibe bumbum perfeito em novos cliques. Confira!

---