Denise Fraga é comparada com Phoebe Waller-Bridge. Entenda!

Por - 08/01/20

Reprodução/Instagram/Divulgação

Fleabag tem duas temporadas no Prime Video e uma estante com importantes prêmios. Aclamada pela crítica em 2019, a série criada e protagonizada por Phoebe Waller-Bridge levou o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série de Comédia e Melhor Série de Comédia neste ano. No entanto, a internet vibrou com a produção inglesa por uma certa semelhança bem peculiar.

Nessa terça-feira (7), a Rede Globo voltou a transmitir O Auto da Compadecida em formato de minissérie, em homenagem aos 20 anos da obra, mas os telespectadores se atentaram ao fato de a personagem de Denise Fraga se parecer bastante com a Fleabag – até mesmo as artistas possuem suas semelhanças físicas.

No longa baseado na obra de Ariano Suassuna, Denise interpreta Dora, uma mulher que vive traindo o marido, o padeiro Eurico (Diogo Vilela) e que adora conversar com a própria cachorrinha. 

Já Fleabag mostra a personagem de Phoebe lidando com a sua vida após a morte da melhor amiga, enquanto  cuida da lanchonete a qual gerenciava ao lado da colega e tenta manter a relação confusa com a própria família e seus relacionamentos amorosos.

Confira as comparações dos internautas:

---