Dennis DJ lança segundo volume do projeto Dennis das Antigas

Por - 04/12/20

Divulgação

Após uma semana de lançamento do primeiro volume, Dennis DJ anunciou, nesta sexta-feira (04), a segunda parte de Dennis das Antigas, com mais 15 faixas!

O público já pode conferir os sucessos que o maior produtor e DJ de funk do mundo reuniu com os maiores clássicos do gênero, em uma compilação histórica de música.

Dennis, artista que superou a incrível marca de m bilhão de visualizações no YouTube, comemora o resultado do novo projeto, após agitar o Brasil durante a quarentena com dezenas de lives e canções inéditas.

O novo trabalho é a soma de hit atrás de hit, que faz parte de sua história, com números que impressionam. Atualmente, no Spotify, o produtor tem mais de 1,7 milhão de seguidores e 5,5 milhões de ouvintes mensais espalhados por Brasil, Portugal, Estados Unidos, Argentina e outros países da América e Europa.

Três hits ultrapassaram 100 milhões de acessos: Só Você, com MC G15, Agora É Tudo Meu, ao lado de Kevinho, e Medley da Gaiola, com Kevin O Chris.

No YouTube, onde tem 3,82 milhões de inscritos, lideram em acessos os clipes Te Prometo, com Don Juan (mais de 144 mi de views) e Malandramente, com os MCs Nandinho e Nego Bam (100 mi).

Dennis também é sucesso no Instagram (mais de 3,4 milhões de seguidores), Facebook (2,2 mi), Twitter (327 mil) e TikTok (780 mil).

Estão curiosos? Estão confira porque já está disponível nas plataformas digitais!

Surgimento do projeto

Falando no Tik Tok, foi no aplicativo que surgiu o embrião de Dennis das Antigas.

“O projeto nasceu durante a pandemia, em uma brincadeira com a minha filha, Dennis das antigas check, para as pessoas começarem a saber as músicas das quais eu fiz parte produzindo e compondo”, revelou o músico, que selecionou para a coletânea os maiores clássicos do funk e alguns hits nunca disponibilizados nas plataformas digitais.

“Resolvi reunir em volumes para a galera identificar as músicas que com certeza fazem parte não só da minha história, mas da vida de muitos que já curtiam o meu som e não sabiam quem eu era na época, depois passaram a me conhecer e ainda ficaram sem saber que já tinham me curtido anos atrás”.

“O Volume 1 sai agora. O Volume 2 está previsto para sair antes do Natal. Todas estão remasterizadas e algumas não estavam nas plataformas e vamos disponibilizar através dessa compilação. Estou muito feliz, muito animado”, completou ele.

A brincadeira no TikTok viralizou nas redes sociais e se transformou na live #DennisDasAntigas, realizada em maio, com os maiores hits do funk brasileiro assinados pelo produtor.

A transmissão ao vivo rendeu mais de 3,6 milhões de visualizações e consolidou Dennis como o um dos artistas mais ativos na pandemia, levando alegria e diversão ao público que ficou em casa para se proteger do novo coronavírus.

---