Dennis DJ realiza ensaio de Natal com a família

Por - 24/12/20

Eduardo Carvalho

Para encerrar o ano, Dennis realiza ensaio especial de Natal ao lado de sua família. Junto de sua esposa Bárbara, das filhas Lara, Tilia e do pequeno filho de 1 ano e 9 meses, Dennis, o maior produtor e DJ de funk do mundo, faz um balanço de 2020 e suas expectativas para o próximo ano.

“Ano difícil, muitas perdas, incertezas, sem shows, ficar longe de fazer o que mais amo tem sido complicado. Nunca vou me acostumar”, começou.

Dennis DJ faz ensaio de Natal com a família

“Por outro lado, tirei umas férias e pude entender como é a vida dos artistas gringos: eles fazem turnê durante um tempo, uma temporada, depois ficam parados cuidando da família e de outros negócios. Na quarentena me dediquei muito a família, as redes sociais, me aperfeiçoei em programas de produções, cuidei dos negócios e fiz várias ações para o meu público, como as lives, remixes e por aí vai. Posso falar que me adaptei ao momento. Espero que 2021 toda a população seja vacinada para voltarmos a trabalhar, com todos em segurança”, disse.

Dennis DJ lança segundo volume do projeto Dennis das Antigas
Dennis DJ atinge quatro milhões de visualizações no clipe de Novo Normal

Dennis DJ faz ensaio de Natal com a família

Sucesso na carreira

Dennis, recentemente, superou a incrível marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube e lançou Dennis das Antigas, com os principais clássicos do funk assinados por ele em mais de duas décadas de carreira.

Percursor na mistura do funk com a música eletrônica, Dennis tornou-se um dos artistas mais proeminentes da cena brasileira, empreendendo o estilo que veio das comunidades e conquistando o topo das paradas. Sua versatilidade, aliada à criatividade, atraiu diversas parcerias com grandes nomes de diferentes ritmos da música brasileira, tais como: Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Kevinho, Wesley Safadão, Kevin O Chris, Thiaguinho, Dilsinho, Cláudia Leitte, Buchecha e muitos outros.

Em breve o público vai conferir os novos trabalhos do artista com Ludmilla, Xamã e muito mais.

---