Dennis DJ sobre 2020: ‘Ficar longe de fazer o que mais amo tem sido complicado’

Por - 24/12/20

Reprodução Instagram

Como muitas pessoas fazem nos dias próximos a terminar mais um ano, Dennis DJ também não ficou de fora e fez um balanço do que aconteceu neste 2020. O artista revelou os prós e os contras deste período tão atípico.

"Foi um ano difícil, com muitas perdas, incertezas, sem shows… Ficar longe de fazer o que mais amo tem sido complicado. Nunca vou me acostumar. Por outro lado, tirei umas férias e pude entender como é a vida dos artistas gringos: eles fazem turnê durante um tempo, uma temporada, e depois ficam parados, cuidando da família e de outros negócios.

Isso foi o que mais fiz na quarentena: me dedicar à família, evoluir nas redes sociais, me aperfeiçoar em programas de produções que fazia anos que não me atualizava, cuidar dos negócios e fazer a alegria de vocês com as lives, remixes de BBBs e por aí vai. Me adaptei ao momento", contou ele ao GShow.

Dennis é pai de Lara, de 22 anos e Tília, de 17 anos e revelou que é um pai que está o tempo todo cuidando das duas belas moças.

"Como todo pai que quer zelar por suas filhas, tenho um certo ciúme, sim", revelou. Ele também é pai do pequeno Dennis, de quase 2 anos de idade.

E o que mais quer para 2021? Um pedido que está na boca de grande parte da humanidade no momento.

"Espero que tenhamos logo a vacina para toda a população e que possamos voltar a trabalhar o mais breve possível, com todos em segurança", finalizou.

Dennis DJ e os três filhos

Latino prepara ‘hit do verão’ com Dennis DJ e Marina Ferrari

Álbum

Após uma semana de lançamento do primeiro volume, Dennis DJ anunciou, no dia 04 de dezembro, a segunda parte de Dennis das Antigas, com mais 15 faixas!

O público já pode conferir os sucessos que o maior produtor e DJ de funk do mundo reuniu com os maiores clássicos do gênero, em uma compilação histórica de música.

Dennis, artista que superou a incrível marca de m bilhão de visualizações no YouTube, comemora o resultado do novo projeto, após agitar o Brasil durante a quarentena com dezenas de lives e canções inéditas.

O novo trabalho é a soma de hit atrás de hit, que faz parte de sua história, com números que impressionam. Atualmente, no Spotify, o produtor tem mais de 1,7 milhão de seguidores e 5,5 milhões de ouvintes mensais espalhados por Brasil, Portugal, Estados Unidos, Argentina e outros países da América e Europa.

Três hits ultrapassaram 100 milhões de acessos: Só Você, com MC G15, Agora É Tudo Meu, ao lado de Kevinho, e Medley da Gaiola, com Kevin O Chris.

No YouTube, onde tem 3,82 milhões de inscritos, lideram em acessos os clipes Te Prometo, com Don Juan (mais de 144 mi de views) e Malandramente, com os MCs Nandinho e Nego Bam (100 mi).

Dennis também é sucesso no Instagram (mais de 3,4 milhões de seguidores), Facebook (2,2 mi), Twitter (327 mil) e TikTok (780 mil).

Estão curiosos? Estão confira porque já está disponível nas plataformas digitais!

Dennis DJ atinge quatro milhões de visualizações no clipe de Novo Normal

Surgimento do projeto

Falando no Tik Tok, foi no aplicativo que surgiu o embrião de Dennis das Antigas.

“O projeto nasceu durante a pandemia, em uma brincadeira com a minha filha, Dennis das antigas check, para as pessoas começarem a saber as músicas das quais eu fiz parte produzindo e compondo”, revelou o músico, que selecionou para a coletânea os maiores clássicos do funk e alguns hits nunca disponibilizados nas plataformas digitais.

“Resolvi reunir em volumes para a galera identificar as músicas que com certeza fazem parte não só da minha história, mas da vida de muitos que já curtiam o meu som e não sabiam quem eu era na época, depois passaram a me conhecer e ainda ficaram sem saber que já tinham me curtido anos atrás”.

“O Volume 1 sai agora. O Volume 2 está previsto para sair antes do Natal. Todas estão remasterizadas e algumas não estavam nas plataformas e vamos disponibilizar através dessa compilação. Estou muito feliz, muito animado”, completou ele.

A brincadeira no TikTok viralizou nas redes sociais e se transformou na live #DennisDasAntigas, realizada em maio, com os maiores hits do funk brasileiro assinados pelo produtor.

A transmissão ao vivo rendeu mais de 3,6 milhões de visualizações e consolidou Dennis como o um dos artistas mais ativos na pandemia, levando alegria e diversão ao público que ficou em casa para se proteger do novo coronavírus.

Dennis DJ atinge a marca de um bilhão de visualizações no Youtube

---