Notícias às 23:00

Dennis Quaid está cansado com comentários sobre idade da noiva

Reprodução/Instagram

Dennis Quaid está cansado de ser questionado sobre a diferença de idade entre ele e sua noiva.

O ator de 65 anos pediu a namorada Laura Savoie, de 25, em casamento e afirmou ao jornal The Guardian que não se importa com a opinião de ninguém, já que a idade é 'um detalhe' que ele considera 'irrelevante' porque eles realmente se amam e estão felizes.

“A verdade é que não é algo que nos preocupa. Eu não estava procurando alguém mais jovem, ou mais novo… Você não pode controlar por quem se apaixona, e isso não é algo que acontece comigo com frequência. Eu me casei em três outras ocasiões e esta será a última, tenho certeza. Sinto que finalmente encontrei uma ótima companheira", justifica o ator.

Quaid terminou um relacionamento com uma modelo de 32 anos, para depois começar seu caso com a estudante da Universidade do Texas.

Recentemente o ator comentou que os dois já estavam começando a planejar a cerimônia:

"Acho que ela começou a procurar vestidos de noiva hoje. Supõe-se que um ano é um período razoável para se pensar em casamento, se um ano passar e não for feito, há suspeitas de que algo não está indo bem, são maneiras básicas".

Dennis Quaid esteve casado anteriormente com Kimberly Quaid, de 2004 a 2018, Meg Ryan, de 1991 a 2001) e P. J. Soles, sua primeira esposa, de 1978 a 1983.

O ator é pai de três filhos, Jack, de 27 anos, e os gêmeos  Thomas e Zoe, de 12 anos.
 

Notícias Relacionadas