Notícias às 06:00

Dennis Quaid quer contar jornada para adotar um gato

Reprodução/Instagram

Dennis Quaid está desenvolvendo uma série para a televisão, para contar sobre sua jornada para adotar um gatinho abandonado chamado Dennis Quaid. O ator de 66 anos adotou o gatinho no início deste mês depois de descobrir que o adorável bichano tinha sido batizado com seu nome.

Segundo o site Deadline, o ator vai protagonizar a série Saving Dennis Quaid junto ao pet resgatado.

O programa está sendo produzido pela Leftfield Pictures da ITV America eseguirá o ator e seu parceiro de negócios Jimmy Jellinek em uma missão para adotar o gato, trazendo o felino de Lynchburg, na Virgínia, para Los Angeles, na Califórnia.

Dennis também transformará a história em uma minissérie de podcast, depois que ele recentemente co-fundou a empresa de podcast Audio Up Media ao lado de Jared Gutstadt.

Em um comunicado, ele disse: "Tive a sorte de estar associado ao maravilhoso mundo dos animais de estimação por meio do meu envolvimento em filmes recentes. E, embora tradicionalmente eu tenha sido uma pessoa que gosta mais de cachorros, quando ouvi que 'Dennis Quaid o gato estava em perigo, eu sabia que tinha que agir rápido. Tem sido incrível ver a resposta do público à adoção de nosso pequeno animal de estimação e, durante um ano difícil para todos nós (…) Estou muito ansioso para compartilhar a história do gatinho Quaid com os espectadores e ouvintes nesses novos projetos.", justificou.

Dennis será o produtor executivo da série de TV ao lado dos co-presidentes de Leftfield, Shawn Witt e Gretchen Palek, bem como de seus parceiros de negócios Jared Gutstadt e Jimmy Jellinek.

Casamento na quarentena

Dennis Quaid agora está oficialmente casado com a empresária e pesquisadora Laura Savoie, que é 39 anos mais nova que ele.

De acordo com a revista Poeple, o casal trocou alianças em uma cerimônia bastante intimista, com a presença de um pastor e duas testemunhas.

“Foi lindo. Ela foi a noiva mais linda de todas”, afirmou Quaid à People.

“Construir uma vida com alguém que vive como ele é inspirador para mim. Muda as minhas perspectivas e traz várias alegrias para os meus dias”, completou Savoie.

Lembrando que o casamento está acontecendo três meses depois da ata prevista (março), muito por conta da pandemia do novo coronavírus, que necessitou que os pombinhos adiassem a cerimônia.

O pedido de Dennis para namorar a pesquisadora aconteceu em outubro de 2019, vários meses depois de os dois estarem namorando.

"Eu tinha a aliança no bolso. Foi um plano de um mês e meio – eu queria que fosse privado. Ela estava realmente tirando uma selfie de nós, e eu coloquei o anel na frente e disse: 'Quer se casar comigo?' E então ela caiu'. Isso aconteceu no ponto mais ao norte de Oahu, em Turtle Bay. Foi meio espontâneo. Foi uma surpresa”, disse Quaid.

Dennis Quaid se separou de Kimberly Buffington em 2016. Eles compartilham a guarda de seus gêmeos Thomas Boone e Zoe Grace, ambos com 12 anos.

O ator também já foi casado com a atriz Meg Ryan e com a atriz P.J. Solas de 1978 a 1983.

Notícias Relacionadas