Dennis Quaid se casa com namorada bem mais nova que ele

Por - 25/06/20

Reprodução/Instagram/@latestnewsforyou

Dennis Quaid agora está oficialmente casado com a empresária e pesquisadora Laura Savoie, que é 39 anos mais nova que ele.

De acordo com a revista Poeple, o casal trocou alianças em uma cerimônia bastante intimista, com a presença de um pastor e duas testemunhas.

“Foi lindo. Ela foi a noiva mais linda de todas”, afirmou Quaid à People.

“Construir uma vida com alguém que vive como ele é inspirador para mim. Muda as minhas perspectivas e traz várias alegrias para os meus dias”, completou Savoie.

Lembrando que o casamento está acontecendo três meses depois da ata prevista (março), muito por conta da pandemia do novo coronavírus, que necessitou que os pombinhos adiassem a cerimônia.

O pedido de Dennis para namorar a pesquisadora aconteceu em outubro de 2019, vários meses depois de os dois estarem namorando.

"Eu tinha a aliança no bolso. Foi um plano de um mês e meio – eu queria que fosse privado. Ela estava realmente tirando uma selfie de nós, e eu coloquei o anel na frente e disse: 'Quer se casar comigo?' E então ela caiu'. Isso aconteceu no ponto mais ao norte de Oahu, em Turtle Bay. Foi meio espontâneo. Foi uma surpresa”, disse Quaid.

Dennis Quaid se separou de Kimberly Buffington em 2016. Eles compartilham a guarda de seus gêmeos Thomas Boone e Zoe Grace, ambos com 12 anos.

O ator também já foi casado com a atriz Meg Ryan e com a atriz P.J. Solas de 1978 a 1983.

Em meio ao coronavírus, Dennis Quaid faz festa aos vizinhos

 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a principal recomendação é a de quarentena, evitando o máximo possível sair de casa e mais ainda as aglomerações.

Porém, o ator Dennis Quaid fez exatamente o contrário das principais recomendações, e no último sábado, ele deu uma festa aos seus amigos e vizinhos.

De acordo com o tablóide TMZ, ainda o astro do rock Robby Krieger, guitarrista da banda The Doors, realizou uma apresentação de rock e blues durante a festa.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, os vizinhos do ator mostraram estar, sem máscaras se divertindo, incluindo Laura Savoie.

O TMZ também reforçou o fato de não estavam cumprindo as ordens de distanciamento social justamente na semana em que a Califórnia registrou um aumento nos casos de covid-19.

Dennis Quaid quer aumentar a pensão alimentícia dos filhos
Dennis Quaid está cansado com comentários sobre idade da noiva
Dennis Quaid e noiva iniciam preparativos para o casamento

---

Tags: