Denzel Washington tranquilizou Will Smith falando de Deus no Oscar

Por - 03/04/22 - Última Atualização: 2 abril 2022

Denzel WashingtonFoto: Reprodução/YouTube

Denzel Washington foi visto confortando Will Smith depois que o ator esmurrou Chris Rock na cerimônia do Oscar dia 27 de março, e agora o ator compartilhou seus pensamentos em relação ao episódio polêmico que levou Smith a renunciar à sua posição na Academia, afirmando que sua reação é ‘imperdoável’.

Leia+: Will Smith renuncia à Academia após agressão à Chris Rock

Em conversa com o autor e bispo T. D. Jakes, Washington comentou:

“Bem, há um ditado que diz: ‘Quando o diabo te ignora, então você sabe que está fazendo algo errado’… O diabo diz: ‘Oh não, deixe-o em paz, ele é o meu favorito’… Por outro lado, quando o diabo vem até você, talvez seja porque ele está tentando fazer algo, certo? E por alguma razão, o diabo tomou conta daquela circunstância naquela noite.”, comentou o ator.

Leia+: Veja quem defendeu e quem criticou Will Smith após agressão

Mas Denzel não entrou em detalhes sobre o que conversou com Smith após o incidente:

“Não quero dizer sobre o que conversamos, mas vamos lá, pela graça de Deus, qualquer um de nós… Quem somos nós para condenar? Não conheço todos os meandros da situação, mas sei que a única solução era a oração, do jeito que vejo”, acrescentou Washington.

Durante o discurso de aceitação de Will Smithao prêmio de Melhor Ator, ele agradeceu a Washington por compartilhar estas sábias palavras: “No seu momento mais alto, tenha cuidado, é quando o diabo vem até você”.

As ações de Smith resultaram na demissão do ator da Academia em um comunicado divulgado na sexta-feira 1 de abril.

“A violência, em todas as suas formas, é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar foi inaceitável e imperdoável”, justificou.

PROCESSANDO O INCIDENTE

Novas revelações sobre o caso da agressão de Will Smith a Chris Rock continuam aparecendo, e segundo o site TMZ, o comediante negou que tenha conversado com Smith. Rock deu início à sua turnê “Ego Death World Tour“, e durante o show ele afirmou que ninguém tinha falado com ele, contrariando a narrativa do rapper P. Diddy que assegurou que os dois se reconciliaram na festa da Vanity Fair.

“Eu não falei com ninguém, apesar de tudo o que ouviram”, comentou Chris Rock à plateia, desmentindo Sean ‘Diddy’ Combs.

Leia+: Chris Rock disse que ainda está ‘processando’ o que aconteceu

Sobre a agressão que sofreu por parte de Will Smith, o ator e comediante também se pronunciou com ironia:

“Como foi seu fim de semana? (…) Em algum momento eu vou falar sobre essa merd*”, comentou.

Leia+: Chris Rock já assediou Ariana Grande

A revista US Weekly afirma que, de acordo com uma fonte, embora Will Smith foi ao Instagram pedir desculpas à ‘Chris’, o ator ainda não falou com o comediante:

“Ele não pediu desculpas pessoalmente à Chris Rock”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.