Notícias às 18:40

Deolane Bezerra apoia Luísa Sonza e critica marcas por boicote

Fotomontagem
Fotos: Reprodução/Instagram @dra.deolanebezerra e @luisasonza

Nesta quinta-feira, 9 de junho, Deolane Bezerra apareceu nas redes sociais para apoiar Luísa Sonza e opinar sobre situação. Mais cedo, a cantora revelou que algumas marcas estão cancelando trabalhos com influenciadores por causa de posicionamento político e declarou que não concorda com isso.

Leia+: Deolane Bezerra nega proposta milionária para surgir nua na web

Em seu perfil do Instagram, a advogada tomou o lado de Luísa e desabafou: “Vocês devem ter visto que muitos artistas estão ‘perdendo’ publicidades e trabalhos por se posicionar, estou fazendo meu Arraial e tô tendo bastante dificuldades com as empresas que não aceitam eu não me ‘silenciar’. Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas nunca vou me calar e deixar de me posicionar!”.

Após isso, Deolane ainda fez questão de deixar claro que não ficará calada sobre a situação política brasileira. “Todos os ‘silenciados’ já declararam seu lado, eu não irei me igualar e manter o país na situação que está, a raiva e a tristeza já assolaram o mundo nos últimos anos. Obrigada aqueles que se mantiveram comigo e aos novos que quiserem chegar, aqui o respeito vai sempre prevalecer, mas aceitar quieta e tentarem me silenciar por ‘cancelamento’ isso não vai colar comigo!”, ressaltou

O DESABAFO DE LUÍSA SONZA

Luísa Sonza chutou o balde e usou seu perfil no Twitter nesta quinta-feira, 9 de junho, para desabafar sobre o fato de várias marcas estarem ‘cancelando campanhas de publicidade com celebridades que se posicionm politicamente’.

“Que futuro vocês querem pra nós? Eu não quero viver num país burro com jovens que só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e apenas isso ser de acordo com o que as marcas querem”, escreveu Luísa.

Confira o texto completo abaixo:

“É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada.

A mynd, empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers entre eles outros cantores, me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas insinuando e até derrubando jobs com pessoas que se posicionam politicamente.

Vocês querem INFLUENCERS que influenciam o quê? Só a comprar seus produtos? Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar, querem pessoas que só consomem o que vocês quiserem e não saibam falar nada sobre política e sociedade. Que futuro vocês querem pra nós?

Leia+: Comprometida ou brigada? Luísa Sonza afirma estar sofrendo por amor

E de verdade, eu não falo isso por mim, pelo meu tamanho eu fecho a publicidade que eu quiser hoje em dia independente de qualquer coisa, eu falo isso pela minha preocupação com o que estamos virando, tenho medo de nos tornarmos uma sociedade quesimplesmente não se posiciona mais.

Que não PENSA por si própria, que não fala e não discute questões VITAIS pra nosso futuro e nossa sociedade. Eu não quero viver num país burro com jovens que só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e apenas isso ser de acordo com o que as marcas querem.

INFLUENCER virou uma profissão. Isso nem se discute mais. Esses jovens (não só jovens, mas a maioria, pelo menos) de fato têm GRANDE INFLUÊNCIA na VIDA e no PENSAMENTO de milhões de pessoas. Se a gente não puder usar essa força pra algo além, de que adianta tanto?”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!