Deolane Bezerra bate-boca com Juju Ferrari e o tempo fecha

Por - 06/09/21

Foto: Reprodução/ Instagram @dradeolanebezerra @ juujuferrari

São raros os dias de calmaria para Deolane Bezerra. A viúva de MC Kevin, usou seu perfil no Instagram no domingo, 05 de setembro, para rebater a crítica da influenciadora digital Juju Ferrari, que a acusou de usar o nome do falecido funkeiro para ganhar fama.

“Não tenho nada contra ela. Eu só acho horroroso de promover em cima da morte de alguém. Além disso, ela é mal-educada”, disse Juju.

Revoltada com as falas da musa do Botafogo, a advogada criminalista desabafou e soltou o verbo.

“O povo gosta de falar de mim mesmo para aumentar engajamento. Querida Juju Ferrari, que de Ferrari só tem o vulgo, quem é você? Você é digna de pena, te conheço por roubar maridos dos outros, por fotos nojentas mostrando as partes íntimas e mesmo assim suas curtidas estão baixas, né?!”, detonou.

“Você é nojenta. Se você não tem nada contra mim, agora eu tenho contra você. Aqui é assim bateu, levou. Sempre foi assim e sempre será”, rebateu Deolane.

Juju Ferrari não deixou por menos e retrucou em seus stories, dando sequência a uma acalorada discussão virtual, prato cheio para as fofocas de famosos.

“Pois é, Dra Deolane, a sua mídia ela foi em cima de quê? Faz quanto tempo que você é famosa, quatro meses, né? Já subiu para a cabeça total. Meu amor, se eu quisesse biscoito, fama em cima de mídia negativa, eu teria feito várias coisas, mas é que não é do meu tipo, só isso que falei de você. Eu não tenho nada contra você, eu só tenho o direito de expressar minha opinião quando alguém me perguntar”, rebateu a modelo.

A viúva de MC Kevin também rebateu, ironizando com um trecho da música “Quero Que Tu Vá” da cantora Ananda e, novamente, soltando o verbo.

“Deixa eu te falar uma coisa, Juju, vai tomar no c*. Você quis engajamento? Você teve. Vai caçar o que fazer, ô rapariga. E outra, ganhei seguidor es mostrando a mulher que eu sou, não foi meu rego, meu tabaco ou meus peitos”, garantiu Deolane Bezerra.

“Se as pessoas continuaram me seguindo foi porque gostaram do meu conteúdo, porque eu mostrei amor, independente de tudo que tem acontecido. Aqui é pago com suor do meu trabalho, não é com x******, não”.

Veja +: Viúva de MC Kevin quer ser DJ

PRINTS DE CONVERSAS ANTIGAS

Juju Ferrari chegou a compartilhar prints de conversas com MC Kevin no Instagram, e Deolane respondeu com ironias.

“Conversa do Kevin de 2017 não adianta, você está surradinha agora, está ruim, já foi melhorzinha”, disse a advigada. “Agora chega de biscoito, velhinha do c***** dá engajamento para p****. E outra, não adianta apagar nos prints as partes que você fala. Além de quenga, é burra”, detonou Deolane Bezerra.

Juju não se calou e citou as roupas que a viúva usa, o que foi motivo de treta recentemente: “Eu não sei o que tanto você tem problema com roupa, com p***, não sei o termo que você usou porque você usa uns termos mais chulos. Então, não sei que preconceito todo é essa, credo. É alguma fixação que você tem por essas meninas”, rebateu Juju.

“Eu não vou ficar batendo boca com você porque eu não tenho classe. A roupa não faz o caráter de ninguém”, finalizou a musa do Botafogo.

ENGAJAMENTO GRAÇAS À TRETA

Em meio a repercussão, Juju mostrou em prints que algumas seguidoras concordaram com sua opinião sobre a viúva de MC Kevin.

“Tô louca não, né? Só tenho coragem de falar os fatos! Amo vocês”, escreveu Juju Ferrari.

Após a intensa discussão entre as duas, a modelo cresceu nas redes sociais e suas fotos bastante sensuais começaram a repercutir na internet, recebendo chuvas de elogios. Deolane novamente se pronunciou.

“Está puxado Brasil, o povo gosta de falar de mim mesmo, para aumentar o engajamento. Tá fraco? Ser humana está aqui empenhada, na construção de uma obra pro Senhor, mas o cão o quando não vem, ele manda o secretário. Ou a secretária, né?”.

Veja +: Juju Ferrari sempre gostou de causar

“Querida Juju Ferrari, que de Ferrari só tem o vulgo, né? Que eu nunca vi na vida, mas enfim. Quem é você? Digna de pena, te conheço por roubar maridos dos outros, por fotos nojentas mostrando o corpo e mesmo assim as curtidas estão baixas. O engajamento então, Jesus… Ô mulher vai orar para Deus vai, vai para ver se ele te liberta desse espírito de prostituição. Está feia a coisa, é nojenta. Você é nojenta! Você não tem nada contra mim? Agora eu tenho contra você. Respeita a minha história que você conhece muito bem”, rebateu a advogada.

Musa do Botafogo, a loira – que tem mais de 4 milhões de seguidores só no Instagram – adora o “modelo micro” e chama a atenção ao ostentar o bumbum GG em cliques feitos na praia e à beira da piscina. Ela é pré-candidata a deputada estadual por São Paulo.

DEOLANE RELEMBRA NOITE DA MORTE DO MARIDO

Ao participar do canal de Matheus Mazzafera no Youtube, Deolane Bezerra relembrou a noite da morte de MC Kevin. O funkeiro faleceu após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro em maio, aos 23 anos. No papo com o youtuber, a advogada disse que agora só pensa nos momentos bons ao lado do marido e que se revolta com notícias falsas envolvendo seu nome.

“Eu não vou falar mais nada, só que me revolta pessoas que não conhecem falando algumas coisas. Eu prometi para mim mesma que eu ia viver a minha vida, mas não tem como você não resgatar numa hora do dia uma lembrança. Ele está muito vivo em mim. Parece que eu estou esperando ele voltar de um show, de uma viagem”, disse ela.

A advogada criminalista ressaltou que se entristece com as acusações em torno da herança do funkeiro

“Eu não assimilei ainda. Ele era uma pessoa muito do bem, de muita luz, que alegrava todo lugar que ia. É muito triste você ter que escutar que está brigando por herança. Nunca falei de dinheiro, foram conversas faladas que ficaram mal esclarecidas da parte dele porque eu nunca falei nada. O que eu queria era ele e eu não vou ter mais”.

Veja+: Deolane revela herança de Kevin para a filha

VIÚVA PRESENTIU QUE ALGO RUIM ACONTECERIA

Deolane contou como foi a conversa que teve com Valquíria Nascimento, mãe de Kevin, antes da viagem para o Rio: No dia da gente ir para o Rio, eu falei para ela: ‘Eu estou com um pressentimento muito ruim, Val’. E ela falou: ‘Vai, porque se você for meu filho volta’. Só que eu achava porque era baile proibido. Quando contrataram o Kevin, eu falei: ‘Vida, não vai, não, a gente se ajeita aqui’, e ele não: ‘Não, tenho que pagar as contas’. Fui com ele e ele não voltou. Voltei sozinha e ele num caixão”.

A advogada disse que os dois já se preparavam para dormir quando o MC foi chamado pelos amigos que o acompanhavam na viagem. “Eu sei o quanto o Kevin era influenciável, ele era muito novo. É muito difícil um menino que saiu da extrema pobreza, com 22 anos de idade, ter mulher, dinheiro, carro, balada, tudo à sua disposição ali na sua frente, é muito difícil dizer não”, disse ela.

Veja +: Viúva de MC Kevin não acostumou com a ausência do cantor

Deolane contou que não chegou a ver Kevin com vida no hospital, já que em todas as tentativas acabou sendo afastada pela equipe médica devido às paradas cardíacas que o funkeiro sofreu.

“Não me deixaram ver ele. Vi o Kevin com vida 12h e pouca, 13h e depois no caixão. Vi ele de longe vindo na maca. Parecia que ele não queria que eu visse ele naquele estado, toda vez que eu tentava ele passava mal. Eu só via a Val na minha frente, pensava: ‘Meu Deus, o que eu vou falar para a mãe dele?’. Não tive coragem de dar a notícia para ela”.

PRICIPAIS NOTÍCIAS

Atores estão gravando nova temporada de ‘Riverdale’

Bruno Gagliasso solta a ‘mão boba’ em Giovana Ewbank em passeio de quadriciclo

Anvisa interrompe jogo entre Brasil x Argentina após descumprimento e regras

Saiba como foi a audiência da estreia do novo programa de Luciano Huck

Ex-BBB9 Josy Oliveira morre aos 43 anos

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino